sábado, 17 de outubro de 2009

Novo Blog!

Oi Gentee...tenho uma amiga, muito amiga minha, muito especial, ela me pediu ajuda para fazer um Blog, só que como ela não tinha um e-mail, eu emprestei a minha conta para ela poder criar o Blog dela. O Blog chama Amado Diario, crei faz tempo, porém só agora que ela deciu usar. Não sou eu que irei escrver neste Blog, é a minha amiga, cujo nome não posso falar por pedido dela!
Por Favor, peço isso de coração, visitem, convidem amiga e divuguem o Blog!

http://amado-diario.blogspot.com/

Beijoss JU!

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oiih ju soqueria perguntr uma coisa vcs podem me passar o site de um lugar para fazer um blog que nem o da amado diario queria que vcs me passasem um listinha rapidida que meu sonto é ter um blog me adc no mns...
    nini.tiekp@hotmail.com
    e quem sober agum me avisem serto...
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oii Juh ! Tudoo Boom !?
    obrigado pelaas dicaas são maraa !!
    não seriia legal se vc criasse um tópico aonde tdas as seguidoras postassem seus stardolls ?
    Obrigadaa ! see puder seguri estaa dicaa ótimo .porque assim encontramos maiis amigas (:
    até agora estou AMANDO o blog !
    PARABÉNS floor !!


    Beiiijiinhooooos
    isah-belinha@hotmail.com
    acc lá !

    ResponderExcluir
  4. Posso te perguntar uma coisa?Como faz aquele fundo???O Blog está o máximo!!!

    ResponderExcluir
  5. visitem o meu blog:
    dicasdejogostatyenessa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Acabei de achar um bug...
    Entre no link:http://img19.imageshack.us/img19/9573/80069971.png e veja a imagem!

    ResponderExcluir
  7. Oii ... o blog d vcs eh supeerfamoso ... com mais d 400 seguidores ... e o meeu ? ninguém conhece ... aaaaaaah ... visitem http://fashionblog-soparagarotas.blogspot.com ... e quem sabe , vcs ai do ST , não o publiquem tbm ... please coloquem pelo menos no fim da matéria ... pleaaase ... vlw ! Milla.1698 :)

    ResponderExcluir
  8. Gente e um truque infalivel pode crer !!!
    E assim vai no quarto de beoncya123 ou magna999 ou lilialien deixa la um presente de 2 a 5 stardolares vai no starplasa e experimenta tudo ate a quantia desejada
    Ex:esperimento roupas ate dar 500 stardolares
    depois sai e entra novamente tera o valor de que experimentou no caso 500.
    Funciona msmo

    ResponderExcluir
  9. Julia não creio que isso seja verdade

    ResponderExcluir
  10. É metira, esses truques não funcionam!!!!!
    Não acreditem!

    Beijos JU!

    ResponderExcluir
  11. psp de volta
    1-va a goproxing ou sufert.nl
    2-digite: stardoll.com/campaigns/pspuk
    3-faça login
    4-va a sua suite pelo stardoll.com
    vai ter uma sacola escrito hannah montana
    abra e tera um psp

    ResponderExcluir
  12. Oii!!

    Ju, queria.te pedir uma coisa:
    eu criei um blogue sobre moda no stardoll, não é sobre coisas grátis, é sobre novidades, moda e etc...

    Eu criei este blogue á pouco tempo, mas já tem alguns posts!!
    Queria.te pedir para publiciatares o meu blog , ja ando para pedir isto há muito tempo... plz, deixa resposta!!!


    Bem o url é: http://modaenovidadesnostardoll.blogspot.com/


    Ass Ju(mas não a criadora do blogue, é outra JU xD)

    ResponderExcluir
  13. Ju vc sabe onde posso encontrar wallpapers para blog??

    ResponderExcluir
  14. oque aconteceu com o blog? vc naum posta todos os dias e blablabla.....e enquanto isso o meu blog tem 3 postagens por dia e quase ninguem visita!!!!

    o meu blog come;ou a ser do stardoll quando a JU(A DONA DO BLOG) FEZ UMA POST pra mim e depois disso fiz o blog do stardoll.....

    visitem e se divirtam'''''

    http://blog-da-larissav.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. olhem tem novos truques!!

    - skate das moxie (um pouco antigo)
    - PSP e T-shirt gratis
    - Nitendo DS gratis

    vejam tudo em http://funnystardoll.blogs.sapo.pt

    ResponderExcluir
  16. aah ,por favor ... ajudem a divulgar o meu blog também por favor ! o blog é truquesstardollteen.blogspot.com , bjs espero que gostem , posto mais truques para o stardoll e novidades estou pesquisando , bjus !

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -