sábado, 17 de outubro de 2009

Premios do Clube Littlest PetShop GRATIS!


ATENÇÃO: Os premios serão entregues conforme o Numero de Integrantes!
ATENÇÃO: Faça o login no Stardoll antes de fazer os procedimentos abaixo!E não se esqueça de dezfazer!


INTERNET EXPLORER

1-Clique em Ferramentas-Opções da Internet-conexões-configurações de lan-Servidor proxy
2-Marque a opção ''Servidor proxy''.
Endereço:87.213.51.211 Porta: 3128
3-Clique em ok.
4-Na sua barra de endereços digite:
http://www.stardoll.com/nl/clubs/home.php?id=1561100 e será redirecionada ao clube.
5-Faça o login
6-Participe do Clube.
7-Vai na sua suite e...
PRONTO!

MOZILA FIREFOX

1-Clique em Ferramentas- Opções- Avançado-> Rede- Configurar- Clique em Configuraçao Manual de Proxy- Insira o endereço:
HTTP: 87.213.51.211 Porta: 3128
2-Clique em ''Salvar''
3-Na sua barra de endereços digite:
http://www.stardoll.com/nl/clubs/home.php?id=1561100 e será redirecionada a pag. do clube.
4-Faça o login
5-Participe do Clube.
6-Va na sua suite e encontre e....
PRONTO!

Beijos JU!

48 comentários:

  1. não conseguii ! aparece club invalidoo !!

    ResponderExcluir
  2. por aki eu tbm naum conseguui, mas por outro jeito sim, bem parecido. eu fiz tudo igualzinho vc colocou aí, soh q antes de fazer todo o processo desde mudar o proxy, coloke seu país como Suécia, e depois faz tudo como pede o truke, assim dah certo

    ResponderExcluir
  3. JUUU
    MII FAIZ ESSE TRUQUE POR FAVOR!!
    tI MANDO MINHA SENHA PELO SEU STARDOLL
    POR FAVOR JU!!

    eNTRA NO MEU BLOG
    TRUQUESLEGAISDOSTARDOLL.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  4. Não concegui :(
    Me ajuda!!!
    Minha doll é a ingrid_ash

    ResponderExcluir
  5. Olá Eu descobri uma menina que conceguiu entra no clube
    LPS DE GAME.
    No Blog dela ela não postou nada sobre o assunto... Deve ser porque ela não quer
    Que nos fique sabendo como conseguir os prêmios grátis...
    Mandei o convite para ela mais ela não me aceitou e agora o que fazemos?
    O blog dela é http://stardoll-brasileirinho.blogspot.com/
    E a doll dela é http://www.stardoll.com/pt/user/?id=20624970
    O nome da doll dela Mily-lack-10

    ResponderExcluir
  6. nao consegui mais como muda o pais eu nao sei comom , nao lembro! alguem pode diser

    ResponderExcluir
  7. OOi gente eu nãão conseguii'
    Sempre dá clube inválidoo'
    Oq eu façoo?
    Minha dool é MissJFTA

    Bjoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. não da pq fala q o club não esta disponiveu

    ResponderExcluir
  10. O meu tb nau foi na página do blog!!
    Beijks!!

    ResponderExcluir
  11. gente eu vii uma garota que e minha amg
    minha conta e samyacaroline2
    a minha amg tem a suite bem legal tem muita roupa
    eu fui uma das primeiras amg dela e muito legal como ela ja tinha tudo e muitas roupas ela disse que no dia que ela fez a conta dela o stardoll estava com problema ai toda vez que ela entrava ela ganhava 1 stardolla e ela fico entrando toda hora
    gente eu acreditei nela
    quem quizer ver a conta dela e
    mimika2

    ResponderExcluir
  12. esse blog nao presta é desoriginal !!
    www.stardolltruquesbr.blogspot.com
    sempre esclarecendo duvidas de td mundo!!

    ResponderExcluir
  13. Campanha para o Clube Littlest Pet Shop
    GENTEEE ACABEI DE ENTRAR NO CLUBE (Littlest Pet Shop)
    PEGUEM O PASSO A PASSO
    E FAÇAM, QUE DA CERTINHO ;)
    só que ainda não ganhei nada =/
    mais quanto mais gente entrar mais premios õ/
    Clube Littlest PetSHop:
    Proxy manual:
    •configure o proxy.
    87.213.51.211
    Porta : 3128
    •Depois cole o link e entre no clube:
    http://www.stardoll.com/nl/clubs/home.php?id=1561100
    •Agora é só sair e esperar o clube atingir o número de membros para conseguir os prêmios!
    o meu navegador é Internet Explorer mais
    acredito que também funcione para o Mozilla Firefox.
    Beijos e ENTREM

    ResponderExcluir
  14. oi miga na primeira eu naum...consegui...depois fiz de novo...e consegui...obrigada amiga...bjux....

    ResponderExcluir
  15. Só consegui da maneira que a mcwago 9(a 2 comentarios acima) explicou!

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  17. PORQUE VOCES NAO COLOCAM CREDITOS, ein ?!?
    AFF !



    Olhem meu blog ;D
    http://stardoll-fofs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Gentee eu nãão consegui, eu coloqeii o meu país Suecia, mais mesmo assim nom Deu !
    alguém sabe de outro jeitoo ??
    Bjoos.
    add no stardoll meu nomi apelido éh : Rafacriss

    ResponderExcluir
  19. galerinha eu ajudo vcs a fazer e so vcs me adc la no stardoll nicoletamashir8 e facil e eu fiz de um geito que nw presisou usar o proxy

    ResponderExcluir
  20. Cara esse manual de proxy nunca dá certo!!! Que pena!!! Será que ainda nao vai aparecer outro jeito de conseguir não???

    ResponderExcluir
  21. GENTE SÓ D NO INTERNET EXPLORER EU TENTEI E DEU OBG

    ResponderExcluir
  22. GENTE SÓ D NO INTERNET EXPLORER EU TENTEI E DEU OBG

    ResponderExcluir
  23. da sim gente... eu ja ganhei um presente

    ResponderExcluir
  24. "ATENÇÃO: Faça o login no Stardoll antes de fazer os procedimentos abaixo!E não se esqueça de dezfazer!"

    Explica direito por favor quando é que tem que desfazer o login !

    Obrigada =]

    ResponderExcluir
  25. Geente, eu fiz e consegui no mozilla firefox .
    Éer só vocês fazerem todos esses procedimentos de trocar o proxy uma vez e entrar no clube, na primeira vez ele não vai pegar ae vocês vão em ferramentas-opções-configurar conexão e tiram o proxy ae depois vocês se logan de novo no stardoll e façam tudo denovo na segunda vez que eu fiz isso pego, e eu acabei de ganhar uma bolsinha feia :D. Se vocês quiserem ver me add marinnete12 e vão no armário onde fica os sapatos e bolsas. BOA SORTE (y '

    ResponderExcluir
  26. eu não comseguia pq minha conta já tava logada mas depois que eu sai e fiz o processo eu comsegui,eu acho que vc tem que sair da sua conta e depois fazer o processo o meu deu serto

    ResponderExcluir
  27. Gente,ontem eu fiz este processo(explicado pela mcwag9):
    Proxy manual:
    •configure o proxy.
    87.213.51.211
    Porta : 3128
    •Depois cole o link e entre no clube:
    http://www.stardoll.com/nl/clubs/home.php?id=1561100
    (Ela explicou até aqui!)
    •Desligue o proxy(sem apagar a pota e o código, só desligue na caixinha pequena que aparece o "Vzinho verde")
    •Reinicie o computador
    •Entre no link http://www.stardoll.com/nl/clubs/home.php?id=1561100 novamente
    •Clique em participar do clube
    E eu recebi uma mensagem do Stardol que dizia:
    Você agora é sócia regular do Clube LPS de game!
    E hoje recebi a bolsa (terceiro premio)
    Comigo deu certo!
    Obrigada pela ajuda mcwag9!

    ResponderExcluir
  28. Novo geito de entrar no Club Littles Pet Shop -

    1- Faça o login no Stardoll
    2- Vá em Clubs
    3- Procure: LPS de game Letra: L
    4- Vai aparecer lá em baixo os clubs e vai estar o Club Littles Pet shop e o outro LPS de game.
    5- Clique e entre no club

    Atenção: Se não prestar é problema do Club
    Créditos: A mim ( Kethy1990 ) na stardoll

    ResponderExcluir
  29. eu nao conseguir entra mais ai desliguei o computador e esqueci de tirar do proxy ai eu tentei de novo e consegui

    ResponderExcluir
  30. Oi pessoal!
    quem aqui quer participar do meu blog o nome é
    http://senseteen.blogspot.com
    Eu vou atualizar todo dia com novidades da moda,dos filmes,cantores,cantoras,atores,atrizes...
    e vou adorar se entrarem nele!

    ResponderExcluir
  31. http://manhas-stardoll.blogspot.com/

    Melhor que esse eu eu so vejo nele

    ResponderExcluir
  32. Dois itens da PSP gratis!
    vá em http://www.goproxing.com
    na URL coloque http://www.stardoll.com/pt/campaigns/pspuk/
    Faça log
    saia e vá na sua suite normal.
    Pronto!
    Entre novamente nos dias descrito lá, para ganhar os outros premios.

    Aproveite que já está lá e entre na competição quem sabe você não ganha Hannah Montana: Rock Out The Game Show e uma nova marca Lilac PSP.

    Boa Sorte para todos que estão participando!

    ResponderExcluir
  33. Gente eu nao consiguio fazer tem como usar o proxy?

    ResponderExcluir
  34. Gente eu consegui assim...
    1-entra no stardoll, vai na sua conta, loga nela, e logo em seguida sai, mas nao sai fechando a janela, sai pelo site mesmo [embaicho da foto da sua boneca ta escrito sai, clica ali]
    2-fecha a janela
    3-abre uma janela nova e na pagina inicial que abre,por exemplo google ou msn, configura o prox manualmente : Endereço:87.213.51.211
    Porta : 3128
    4-digita, na barra, o site: http://www.stardoll.com/nl/clubs/home.php?id=1561100
    5-entra na sua conta
    6-entra no club
    desconfigura o prox e fecha a janel :)
    deu certo pra mim
    Creditos: Eu
    minha boneca é biju-ju

    ----------------------
    Ps: eu ganhei um nitendo ds no stardoll, mas nao sei como...
    :)bjss

    ResponderExcluir
  35. nao estou conseguindo
    alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  36. alguem ai conseguiu?

    http://blog-da-larissav.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Amigas esta realmente muito dificil de conseguir, tentei mais de 10 vezes e até agora nada, vamos ver se conseguiremos depois por que agora está impossivel. Bjos

    ResponderExcluir
  39. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  40. Conseguii!
    Geente vc entra no clube e so ganha os premios de acordo com os participantes do clube!!!

    ResponderExcluir
  41. Eu ja ganhei o vestido
    veêm laá : lillianads

    super lindo mais eu ainda não ganhei os outros itens... nem sei, mais to feliz com o vestidoo ^^.


    beijoos valeu pelo truqueÊ !

    ResponderExcluir
  42. eu n sei usa proxy manual, e tenho medo q isso mude alguma coisano pc

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -