terça-feira, 20 de outubro de 2009

Spoilers!



Beijoss JU!

18 comentários:

  1. entrem no blog: objetosgratisstardoll.blogstop.com

    ResponderExcluir
  2. oi ju,eu amo seu blog eu gostaria muito se vc
    postasse o meu blog aqui pode ser???
    o meu tbm é stardoll truques mais é um nome diferente é :
    Carol & stardoll truques ok??
    ahhh antes que eu me esqueça vc pode tbm me add no stardoll? o meu é XxGLam0ur
    e me ajuda a deixar meu blog bonito igual ao seu mais um pouco diferente???
    agardo sua resposta...
    ok???
    bjus te adoro!!!!

    ResponderExcluir
  3. Como se ganha isso gostaria de saber!
    Eu so sei uma parte tem que ter codigo

    ResponderExcluir
  4. jente se vcs quiserem saber como ganhar o poster e a cadeira de balanço entrem no meu blog que vcs vão saber e wwwtruquesdostardoll.blogspot.com

    (avisoo www no começo não tem.não)

    ResponderExcluir
  5. ju não sei se vc reparou mais embaixo da foto traduzido tá escrito "não copie cegamente outros blogs!thestardollinsiders.wordpress.com" vc deve ter copiado de lá

    ResponderExcluir
  6. oi tudo bem, eu tambpe tenho um blog fala sobre stardoll, moda, há coisas que toda dolecente gosta, se quizer passar lá fique a vontade!
    amo seu blog entro td dia \°/
    parabéns !

    bjoo
    náhh :/

    ResponderExcluir
  7. visitem meu blog que é: stardollstudo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. oi alguem ai tem o codigo eu acho q vem na capa daquele cd la mais eu nao sei se alguem tiver(e quier me passar e claro)ah e se alguem puder me fazer outro favor...
    ...me add no stardoll : sophi.g.conway

    ResponderExcluir
  9. Entrem no meu blog por favor, o meu tambem e de coisas gratis para o stardoll. BJS

    ResponderExcluir
  10. gente são Spoilers
    Spoilers são coisas que ainda vão estreiar
    que ninguem sabe se é de graça(mas no caso acho que já sabem)ou se vai salançar no starplaza

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -