quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Um novo " Acessorio"!


Oi Galeraa... quanto tempo que eu não postoo née?? hahha
Esses dias estava meio ocupada e a Gabi que ficou no comando do nosso Blog. Hoje vim falar de uma SUPER tendencia de moda, os esmaltes.

Agora eles são até acessório, pois enfeitam o look pra caramba! E deixam nossa "visu" muitoo mais fashion.

Está surgindo esmaltes de varias cores e até textura! A marca Big Univeso lançou um esmalte sem bilho, que falando para ser feio, mais o efeito fica muito legal gente!

O bom dessa moda é que agente pode passar QUALQUER cor de esmalte! Eu mesma já passei varios, roxo, dourado, prateado, rosa, azul, laranja, vermelho, lilás, amarelo, e até o branco purrisimo (aquele que se usa para fazer francesinha) agente pode passar sozinho!! Noossaa são tantas cores!!
Então Galera USE E ABUSUSE dessa nova tendencia da moda...hahhah!

Beijoss JU!

13 comentários:

  1. Ju ou Gabi eu quero que vcs me ajudem a descobrir uma coisa, mas vão lá no meu blog e vcs verão

    ResponderExcluir
  2. nossa, eu compreendo que a JU e a Gabi andam muito ocupadas, e entendo mesmo, mas era so para dizer que ja ha mais coisas gratis.. se quiserem saber visitem o meu blog:

    http://funnystardoll.blogs.sapo.pt

    (por favor se copiarem, ponham creditos)

    ResponderExcluir
  3. Ju minha mãe compro 4 esmaltes da BIG UNIVERSO pra mim.
    ROSA,LARANJA,AMARELO E AZUL
    Bjs e amei a dica

    ResponderExcluir
  4. eu estava passando no surfert para ver se tinha alguma coisa de graça e tem! vc entra no site surfet.nl e bota o site do stardoll.com/pt fique na pagina inicial durante 20 segundos ou em outra pagina mais durante 20 segundo viu?ai vc entra no seu stardoll no site normaal e proto vai ter a cadeira da moxie girls repetida e mais um lindo cachorinho amarelo^^ ele e superfofo pode ir ver la na minha suite meu nome la e katykc19 beijos ju!^^

    ResponderExcluir
  5. ah e entrem no club BRSIL la tem muuitas cois de graça e etc...

    ResponderExcluir
  6. eu amo tds as cores acima mas eu gosto mesmo e d cor florecente
    vesitem minha doll[marcela2701

    ResponderExcluir
  7. Pow eu adorei a dica da cadeira e do cachorrinho kero dizer ki consegui !!Valeu amigass ...bxOs

    ResponderExcluir
  8. Eu amo esmaltes!!!!!!!!!!!!!!!♥
    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. ooi gente entrem no meeu blog PLEASE vcs vao amar!(:'
    http://stardolltruquesedicasparaasmeninas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Eu nao sei o que isso tem a ver com o blog. que coisa boba falar de esmaltes num site de truques

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que o site devia ter mais coisas, pois eu fui num que é novo e ele tem muitas mais coisas legais do que esse.
    Eu adoro esmaltes, principalmente rosa pink!
    Bjos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -