terça-feira, 13 de outubro de 2009

Sóo um Oi!

Oi Gentee....to aqui só para falçar um Oi mesmo! haahha
è que eu to na escola, e é claro que não posso entrar mais no Blogger mais mesmo assim não tem preblemaa...., não podemos seguir todas as regras como nos madam, se não nada teria graça!
Pq nada melhor que Quebrar as Regras e fazer o que agente quer! hahha E é isso que eu to fazendo agora!
Bom pessoal, to aqui na aula de Informatica e sem nada para fazer! Sem nenhum truque do Stardoll!
Gentee para falar a verdade estou meio enjuada do Stardoll...mas é que claro que nunca enjuarei do Blog, de escrever truques e falar com vcs!
Fazia um bom tempo que não entrava no Stardoll.com entãonem tinha visto a loja da Barbie, entao nem tinha visto! Mas é DEMAIS! Eu simplesmente AMEI! Depois ponho fotos!!

Agora tenho que ir gente, pq se não a minha prof. vai me dar bronca! hahaha

Beijoss JU! estava com Saudadeees!!

14 comentários:

  1. Sorte sua ter net na aula de informatica, ushuahsahuhusauha, a minha eh uma coisa sem graça sempre =D
    eh a gente enjoa do stardoll, mais depois volta pq naum tem nda pra faze e acaba ficando loka por ele de novo, comigo pelo menos foi assim, suausahu ;)
    Bjin da juju ^.^ ♥

    ResponderExcluir
  2. a ju mesmo enjuandi do stardoll você não pode parar de pesquisar truques e etc e muito menos acabar com o blog ju todos nós adoramos o blog comentamos entramos vemos as poucas novis que vocês não postam porque iriamos visitar o blog se não gostassemos de voc~e e da gabi? porque o blog não é muito bom então se esforça porque todas nós amamos você elkx lkcxz k\xjç\ foi o josé meu irmão que fez isso (desculpinha rsrsrsrsrs) mas não acabe e tente não enjuar eu amo voc~es mesmo reclamando do blog tá beijos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie querida!!!Tambem estava com saudades!!!Bjinhooos♥

    ResponderExcluir
  4. Ei Ju entrando escondida no blog !
    tbm entro no stardol de vez enquando escondida !
    hahahaha!!
    vida de aventuras em casa !
    kkk...

    ResponderExcluir
  5. JUUUU nosssa estavamos com muitas saudades
    e verdade a stardoll ta meio chatinha :(
    beijos

    ResponderExcluir
  6. http://blog-da-larissav.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. oiee tbm estava cm xauddss
    nuss eu adoroo o seu blog!!
    e axu vcs mto legais
    bjimm

    ResponderExcluir
  8. Tem truques sim ju
    Vai no meu blog e veja la!!

    truqueslegaisdostardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu acho que vOCês devião chamar mais uma menina que ficasse ON freguentemente!!!
    Esse blog e muito polular e com muitos leitores para acabar assim!!!
    Pensen nisso!!
    Aposto que tem um montão de meninas querendo postar nesse blog!!!(*eu sou uma delas que fico ON todos os dias!!)
    Bjoos
    Pensem nisso com carinho!!!

    ResponderExcluir
  10. Gratis : Asinha da Sininho e uma tv vermelha!!!
    1.Vá a www.pipeto.info
    2.Na barra digite stardoll.com
    3.Faça log-in em sua conta.
    4.Vá para o cinema (Revista>Cinema para quem não sabe)
    5.Saia do site e entre em sua conta pelo stardoll normal
    6.Entre na sua suite e estará lá um pacote vermelho
    7.Abra e PRONTO,aparecerá uma TV da Disney e uma Asa de Fada da Sininho!

    ResponderExcluir
  11. Há premios novos!!!!!!
    Quando forem para ganhar a t-shirt da avril vao ganhar umas assas da sininho e uma tv da disney vejam na minha suite nokas_dani

    ResponderExcluir
  12. af, esse blog tá ficando muito RUIM RUIM RUIM RUIM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! agora eu to indo mais é no stardoll-br e no stardoll city.. af voces não colocam naaaaaaaaada NADA NADINHA nessa porcari* !!!!!!! antes era bom mais agora tá uma droga, beijos :*

    ResponderExcluir
  13. Nossa.Olha o comentário de cima.
    :o
    Oi Ju o blog não ta ruim, não.Não é fácil achar truques novos e tal.Também estávamos com saudade, Ju.
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  14. http://teen-magazine-teen.blogspot.com/

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -