terça-feira, 20 de outubro de 2009

Hot Buys!




Beijoss JU!

23 comentários:

  1. ó variios posts assim que eu gosto de ver!

    ResponderExcluir
  2. Adoro as dicas de vcs são muito boas !!!

    bjinhus meninas !!!

    ResponderExcluir
  3. Oioi
    Votem no meu cenário!!
    ChrisC

    Se me adiiconarem, avisem que viram no blog =]

    ResponderExcluir
  4. visitem o meu blog: http://stardollmixx.blogspot.com/
    nao tem muita coisa pq eu fiz ontem mas espero que gostem nao sei.........
    ah!e eu gostei muito da materia!

    ResponderExcluir
  5. visitem meu blog(3 postagens por dia)

    http://blog-da-larissav.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. quer coisas gratis visite meu blog http://stargratisstardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. eu gostei só do 1,4,5,8,10 só isso o resto ta feio

    ResponderExcluir
  8. oi visitem meu blog http://lalynhagatynha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. O blog tah realmente muito ruim
    Tem melhores, com certeza, consegui roupas e moveis gratuitos piscando q nem aparcem aki.
    Pessimo.
    Como diz no stardoll: 0/5

    ResponderExcluir
  10. jente entrem no meu blog por favor e wwwtruquesdostardoll.blogspot.com

    (aviso o www no começo não tem.)
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Me adicionem. aalleessaanndra me avisem que viram no blog.!

    ResponderExcluir
  12. Siga meu blog gratis-stardoll.blogspot.com
    E visite minha suite: miss-line-2000

    ResponderExcluir
  13. eu nao precebo o que e isso de hot buys e de spoilers. Alguem me explica???

    ResponderExcluir
  14. QUER AJUDA COM O BLOG STARDOLL-TRUQUES ?
    Ju e Gabi eu andei percebendo que vcs não postam a um tempão no blog ......E tava pensando se vc não queria ajuda com as dicas ? tenho algumas dicas que vc ta perdendo pois vcs devem estar bem oucupadas podem confiar em mim que eu não vou estragar o blog sempre quis ajudar nessas coisas e ja tentei ate criar meu proprio blog MAIS NINGUEM ENTRA :( pode confiar em mim .Concerteza vcs ficaria bem insegura de eu fazer alguma coisa no ST que estrague mas não vou fazer isso ......Te pesso uma chance por favor ????? Juro que vou ta ajudandosempre que puder ?! Entra em contato comigo pelo meu email do msn :amandasor.riso@hotmail.com ou pelo stardoll :1996amandinha

    ResponderExcluir
  15. vc e uma besta quadrada nao tem o que fazer da sua vida selo na su po kati ise malakismeni que den piraze kanenas mono se essena efegisto mori putana bye

    ResponderExcluir
  16. oii gostaria de avisar q um novo blog ta na area!!
    visitem por favor: garotadoblog1997.blogspot.com

    deem sugestoes, participem!! (enquete)
    bjuus a garota do blog!!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -