domingo, 2 de agosto de 2009

Dicas de Jogos Parecidos com o Stardoll!

Gentee o Stardoll, tá me enjuandoo pq não tem NADA para fazer!

O shopping não tem nada novo (a nao ser a Kohl´s)
Todos os dias não esta tendo novos truques!( Por mais que eu procure muitooooo!!)
Não lançam coleçoes de moveis novos para NSS!
Não tem nenhuma promoçao para NSS!

Genteeeeee tá um horror!
Então vou dar umas diquinhas de outros jogos legais que agente pode jogar juntas, ok?
Lá vai...

www.neopets.com.br (Port. e Ingles)
www.missbimbo.com (Ingles)
www.habbo.com (Ingles)
www.barbiegirl.com.br (Port.)
www.clubpenguin.com (Ingles e Port.)
www.harumika.com

Esses são os que eu já conheço e já joguei quem tiver algum outro jogo legal POSTA UM COMENTARIO!
Beijoss JU!

76 comentários:

  1. como se joga miss bimbo eu naum entendo nada .?e é verdade que ela pode engravidar?

    ResponderExcluir
  2. Tem tbm www.i-dressup.com e www.cartoondollemporium.com ;)

    ResponderExcluir
  3. olha esse forum talvez possa te ajudar
    consegui jogr o miss bimbo por i
    http://www.missbimbo.com/forum/t82444,1-perguntas-frequentes-ajuda.htm

    ResponderExcluir
  4. Ai logo logo tem alguma coisa diferente...
    se o stardoll tem mais de 37 mil medoll, a maioria é não SS!
    tou amando a nova loja...
    :D
    cada minhas suites ficam maravilhosas...
    entrem, deixe recado, me add!

    isis-laiane
    Natsumi_ht

    ResponderExcluir
  5. eu conheço o www.planetcazmo.com (ingles) e adoro o club penguin sou até assinante (é tipo superstar mas eu acho mais legal pq no club penguin so pode comprar roupas se for assinante) e o club penguin é ingles, portugues, frances e espanhol lol! me add no stardoll (Super_Duda), no club penguin (Super Duda) e no planet cazmo (Super Duda ou Maria Eduarda)

    ResponderExcluir
  6. Nao conheço nenhum alem desses.......tem tbm o littlest pet shop q vc adota um animal mais tem q ter o bonequinho ou pegar um emprestado um(q nao tem graça), so isso...ha e me visitem: Lysiani,eu amo visitas e vejam meus cenarios e album,renovei tudinho! bjs!! o blog ta massa!

    ResponderExcluir
  7. em vez de botar habbo.com, bota habbo.com.br, pq é em portuquês!!!

    ResponderExcluir
  8. tem um que o site é: www.secondlife.com só q é pra maiores d 16 anos :'(

    ResponderExcluir
  9. quem quiser jogos iguais ao stardoll ai vai:
    AlphaWorld, Entropia Universe, Faketown, HiPiHi, Kaneva, Ogoglio City, Playstation Home, Protosphere, Red Light Center, Second Life, There.com, Virtual Worlds, vSide

    Para Adolescentes e Pré-Adolescentes:

    Cyworld, Dance Battle Audition, Dubit, Gaia Online, Habbo Hotel, Idea Seeker Universe, IMVU, Millsbery, Mokitown, MTV Virtual Worlds, Playdo, Runescape, Stardolls, Teen Second Life, The Lounge, Why Robbie Rocks, Zwinky

    Para Crianças:

    Barbie Girls, Be-Bratz, Club Penguin, gopets, Moshi Monstors, neopets, Nicktropolis, Pixie Hollow, Planet Cazmo, Toontown, Tronji, Ty Girlz, Virtual Magic Kingdom, Webkinz, Whyville, Zwinktopia

    ResponderExcluir
  10. Verdade pessoal tem umque entro e é D+
    pesquiza no google MEEZ
    DICA:nao entrem em MEEZ NATION

    ResponderExcluir
  11. Ola Ola tudo bom quero te falar
    umsite para vcs meninas, assim você
    vai poder blogar mais um site:

    http://ourworld.bbgames.com/

    è Super Hiper legal Beijo Xau

    ResponderExcluir
  12. a sua suite no stardoll é muito balla e é tduuu
    de graça!
    me add como amiga!
    fashionlaura98
    brigaduuu

    ResponderExcluir
  13. Super Duda...qual que é seu e-mail?
    Meu nome é Thais e minha medoll é tatah1998!!!

    ResponderExcluir
  14. Oiee Ju.
    Só uma coisinha visite meu Blog www.feshon-star.blogspot.com ( Eu copio tudo de vces --' kkk) Olha eu tenho uma sugestão de Jogo, Ele é muito bom mas ele é Alemão mas muitos brasileiros jogam lá todos são Hc ( Tipo Super Star ) Mas podemos nos mover etc.. Ele fica as vezes fora de ar mas dpis volta.

    Me add no stardoll:_-_Byancah_-_(sou sua amiga lá JU)
    Me add No nabbo:.:Letycia:.
    Beijãao ♥

    ResponderExcluir
  15. é verdade que a minha bimbo pode engravidar?

    por favor me responda e c der,me diga como

    ResponderExcluir
  16. GENTE VISITEM STARDOLL.TOM.COM É IGUAL O STARDOLL. A DIFRENSA E QUE ELE É GRATIS GERAL !!
    NAUM PAGA PARA SER SUPER STAR !!.PS:só que é em chines mas entre com o tradutor de sites!!!
    VISITEM É MUITO SHOW

    ResponderExcluir
  17. Oiie ..
    Algueem podi mii Ajuudar com
    miss bimbo???
    Nao consigo passar de nivel
    naao sei creiar roupa nen salvar..
    ja li perguntas frequentes e tudo mas nao achei onde crio..
    ajuuudee-me

    ResponderExcluir
  18. como eu fasso para criar uma conta no harumika ??

    ResponderExcluir
  19. Achei um site muuuuuuuuuuuuito lgl sem querer (melhor do q o stardoll mil x)
    www.i-dressup.com eh muito lgl vc começa a jogar com 100 reais e fica guanhando dinheiro a toa
    tem jogos para ganhar dinheiro e vc ganha muito, e o dinheiro naum acaba no dia seguinte, eh acumulativo
    e o melhor eh q vc pode virar diamante pagando com o dinheiro q vc ganha no jogo (diamante, igual a superstar) da pra vc comprar oq quiser
    joguem naum vaum se arrepender
    ah obrigado pelas dicas do stardoll me ajudou muito mas agora i-dressup eh oq eu gosto de jogar eh super lgl
    bjsssss

    ResponderExcluir
  20. Brigada pela dica vou visitar esse jogo


    Depois Falao ctg

    ResponderExcluir
  21. O site é muito fixe mas nao consigo criar o aspecto da boneca

    ResponderExcluir
  22. GENTE TEM TBM O minha doll lá é a 1luiza
    para encontrar minha doll vc digita o numero um e depois escrever luiza dai fica parecendo 1luiza com 2 éles assim: 1luiza.
    Neste site sua doll tem emprego e ganha moedas para trabalhar e vc tbm tem nivel para alcançar como: inteligencia da doll carisma e outras coisinhas bem legal.
    Mas o principal é que vc pode comprar roupas e decorar sua casa tbm adiferença é que eles te dão emprego vc ganha o dinheiro e compra suas coisas.

    http://www.mydivadoll.com/?p=fiche&pseudo=1luiza

    ResponderExcluir
  23. oiii queria perguntarr se o stardoll é preciso pagar?????????

    ResponderExcluir
  24. oii amo o blog...
    gostaria de saber se tem desses jogos para fazer a boneca parecido com stardoll mas em português, fora neopets e clubpenguin.
    bjooo!

    haa e visitem www.inumseioquela.blogspot.com

    Sou Carol

    ResponderExcluir
  25. gente eu coneço o habbo e ele se vc entra assim:
    www.habbo.com.br ele fica em portugues!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  26. Tenta esse pandanda,habbo,neopets e o + legal club penguim

    ResponderExcluir
  27. Ju como faço para entrar com tradutor de paginas

    ResponderExcluir
  28. Oiie
    Geente teem o jogo muiito maneiro parece o stardoll eh esse akii:www.garotapopuplar.com eh em portugues.


    By:Isabele Cullen

    Nome stradoll:isabelelove ou belelucy.

    ResponderExcluir
  29. Oiiii!!! Gente eu to adorando o www.stardoll.com!! é d+1 Tbm queria dar as dicas: www.i-dressup.com e www.ladypopular.com
    os dois sites são bem legal mas eu prefiro o i-dressup!!
    bjs

    ResponderExcluir
  30. Ei genteee!! também entrem nos meus blogs! www.balaliza2.blogspot.com e www.balaliza.webs.com

    ResponderExcluir
  31. oiii! eu quero perguntar se paga para instalar o i-dressup toolbar free diamonds?? por favor me respondam táh???
    bjs

    ResponderExcluir
  32. Olá eu amooo ooooooo Mis Bimbo Love Youuuuuu Adoreii

    Paixoes
    -Stardol
    - Mis Bimbo
    - Habbo

    ResponderExcluir
  33. Me visiita lá no haraumika é

    masseiira

    Nome

    Leonina100


    Bjuss

    ResponderExcluir
  34. Cara eu adorei o jogo garota popular e o blog táh fazenduh muito sucesso parabéns o blog me ajuda muito com o stardoll!!!

    ResponderExcluir
  35. EI MENINAS TEM UM LEGAL TBEM, MAS SÓ MELHOA COM DINHEIRO TBEM: WWW.DOLLANDTHECITYC.COM

    ResponderExcluir
  36. Eu gosto do garota popular!!!

    ResponderExcluir
  37. conheço outro site www.farmerama.com.br é mto legal

    ResponderExcluir
  38. CLUB PENGUIN! adoooooogo!!!

    ResponderExcluir
  39. tem tambem o http://www.garotapopular.com/

    ResponderExcluir
  40. i-dressup é melhor que o stardoll dêem uma olhada

    ResponderExcluir
  41. Oiii gente eu sei uma versao do habbo pirata q vem com moedas é o en.h4bbo.net

    by fernanda

    zicka.da.balada no stardoll

    ResponderExcluir
  42. Oiii tem um jogo muito legal que é o Looklet.

    www.looflet.com/

    ResponderExcluir
  43. Olá meninas eu tbm tenho um blog sobre moda se quiserem dar lá um saltinho o link é thebcworlds.blogspot.com, a minha boneca no stardoll e a fashiongirlb6 no idressup e a chiciladybabi espero que gostem do meu blog.Eu adoro jogar i dressup so e pena e nao haver chat e festas no stardool pois assim e um bocado secante XD espero que gostem do meu blog beijinhos

    ResponderExcluir
  44. chats e festas como no stardoll XD enganei-me

    ResponderExcluir
  45. Ola garotas sei o nome de um site de habbo pirata bom vo postar o nome dele http://hapixel.host.crazzy.com.br/index.aspx
    bom ta ai beijocas espero que tenho ajudado

    ResponderExcluir
  46. achei um jogo bem legal o nome de é http://meusjogosdemeninas.uol.com.br/jogos/jogos-de-moda/jogo-de-criar-roupas.jsp é bem legal, eu achei

    ResponderExcluir
  47. sou eu de nnnnoooovvvoooo eeeee o meu nome nesse jogo é dd4 e meu email é luananj8@gmail.com sejam meus amigos

    ResponderExcluir
  48. Oie entrem no meu blog que tambem fala de stardoll.
    http://megadollstardoll.blogspot.com/
    Valeu

    ResponderExcluir
  49. Gentee quem já jogaa Habbo Hotel, e conhece muitoo bem faz um HabboLella
    Lá você começa com 8.000 moedas, ganha 3.000 a cada login, e o mais importante: NÃO É PIRATA! Gentee me add lá : .Eclipse.
    Beijokas

    ResponderExcluir
  50. tem o site : www.garotapopular.com
    é praticamente igual o stardoll e vc começa com 2000 dólares lady e 8 diamantes tambem é muito legal!
    visitem minha doll :_lady_gaga_pop_
    visitem o meu orkut, me procurem pelo e-mail: viana.duda@bol.com.br
    BJKS!

    ResponderExcluir
  51. JENTE EU CONHEÇO VARIOS SITES DE HABBO....
    WWW.HABBINFO.COM.BR
    WWW.HAPIXEL.COM.BR
    WWW.HABBOLELLA.COM.BR
    WWW.HABBOK.COM.BR
    WWW.HABLET.COM.BR
    WWW.COSMOPAX.COM.BR
    WWW.CLUB PEGUIN.COM.BR
    WWW.MIGUX.COM.BR
    SO QUEN TEM ORKUT MI ADD QUE EU DOU AMIS ANAKAROLINEYMARQUES@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  52. oi eu sei alguns
    i-dress
    club penguim
    super meninas
    stardoll
    club mirian
    club cooe
    ferrama
    ladypopular
    habbo
    habblet
    habbo.info
    barbie gils
    cosmospax
    club penguim
    club penguim 3
    espero que ajude vcs

    ResponderExcluir
  53. Gente tbm tem o i-dressup,www.i- www.i-dressup.com. e muito legal,e pelo oq eu vi n tem ss,quanto mais vc vai crescendo e nivel,vc ganha mais cabelos,suites et no momento tenho 4 suites,e vc ganha icoins(stardollares)por dia de graça e so apertar no ganhe icoins,e vc ganha .mais so tem um probleminha ele e em inges,mais e so traduzir.bjos para tdas vcs minha dol no stardoll:Anye.Stardoll minha doll no i-dressup:aninha852girl

    ResponderExcluir
  54. tem o jogo migo land
    tam bem alguem ei alguem tem uns jogos pra me da?

    ResponderExcluir
  55. amordoce.com cromimi.com princesapop.com habbo.com e outros e e legal esse miss bimbo

    ResponderExcluir
  56. Gente,conheço um que é super parecido com o Stardoll e é 100% gratuito,o único problema é que é inglês,mais pelo menos eu consigo entender..é o i-dressup e ainda você pode ter duas dolls,adulta (ilook) ,e jovem (itoon)
    Se voces quiserem ver eu super recomendo --> http://www.i-dressup.com

    Se vcs quiserem me add,ou pedir ajuda ou até dinheiro//sem truques ou roubos// é -- > http://www.i-dressup.com/izone.php?u=bruninhalo

    Beijinh;*

    ResponderExcluir
  57. oii eu só conheço e acho mt legal o garota popular ele é demais

    tem truque dele nesse site


    garotapopular-truquesmania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. Conheço um q considero muito bom o i-dressup(http://www.i-dressup.com) muito parecido com stardoll tu cria uma bonequinha ,veste ela faz compras ,arruma tua casa,mais com uma diferença bem evidente LA E TD DE GRAÇA e n existe superstar coisa nem uma e sua suite vai crescendo conforme os níveis e vcs com esses níveis usa calos mais moderno(mas os sem nível sao lindos assim msm),etc tem mais privilégios. aconselho vcs a jogar me adc la: aninha852girl e aninha741star quase me esquecendo passa no meu blog http://mundoi-dressup.blogspot.com.br. Tem uma técnica para ganhar o dinheiro de la(icons).Um abraço.

    ResponderExcluir
  59. foi por isso que eu não jogo mais stardoll, tipo.. ENJUOU

    ResponderExcluir
  60. tem um jogo chamado AMOR DOCE , e um jogo de paquera , ou seja tem episodio e muito bom , tem as paqueras com nathaniel , kentin, lysandre( meu amado) castiel, armim( meu outro amado ksks) entre outros ebastantre bom tentra joga :)

    AH o habbo tem virus cuiadado pode ta um problemao no pc ou notebook ou tablet sei la rs bjs

    ResponderExcluir
  61. aii quee raiva não consigo criar uma conta no harumika!!!

    ResponderExcluir
  62. joguem garotapopular.com e legal e divertido,melhor do que stardoll,mais criativo e facil de jogar

    ResponderExcluir
  63. joguem garotapopular.com e legal e divertido,melhor que stardoll,e mais facil,mais legalzinho!

    ResponderExcluir
  64. Pessoal, conheço um bem IGUALZINHO ao Stardoll Original, mais uma coisa, é PIRATA, mais uma coisa (noticia ruim) não está pegando desde 2008! E estamos em 2013!

    ResponderExcluir
  65. Eu amo CP eu jogo des dos meus 9 anos :D me adc la: Nycolana 11 e Super07

    ResponderExcluir
  66. Tem um jogo muito legal pq tem gente tipo eu que gosta é o:
    Dragon City!
    o dinheiro é ouro q é o comum e o dinheiro raro é as gemas q são rubis

    ResponderExcluir
  67. gente eu to doando uma doll quem quisér add eu ( tefiipink ) ou fla pelo livro de visitas msm ;)

    ResponderExcluir
  68. Tem um jogo q eu jogo e amo muito não é parecido com Stardoll ma e muito legal vcs vão amar se chama:Amor Doce é um jogo de paquera e namoro
    http://www.amordoce.com/
    se forem jogar me adiciona: KeythDixon
    se presisarem de ajuda no jogo eu ajudo ai a gente se fala por MP(Mensagem Privada)

    ResponderExcluir
  69. jogo ihabi habbinc club penguin recomendo a tds vcs

    ResponderExcluir
  70. oie visitem minha doll louhsie
    e entrem no meu clube lululdamoda! beijos

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -