terça-feira, 18 de agosto de 2009

Pessoal...Pessima Noticia!

Oii pessoal, hoje não viemos aqui para dar uma noticia muitoo agradavel não...
Viemos falar que não iremos pegar a senha e o login de ninguem, para fazer os truques do stardoll, por motivos de segurança.

Mas vocês podem continuar mandando e-mail para nós...porém ajudaremos de outra forma.
Apenas explicando melhor cada truque e dando assim mais atenção a vocês.

Me desculpem pessoal não queria que isso acontecesse, porém é para a segurança de TODOS!

Se quiserem também podem mandar dicas de postagens que assim que lermos vamos responder e tomarmos algumas providencias!

Mas não aceitaremos nenhum pedido de ajuda pelo Stardoll.com

Beijoss JU e GABI!

E-MAIL: ju_gabi_12@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. Meninas please, peço que entre na comunidade Stardoll ⋆ e votem e mim para ser capa! e deixem um recadinho, please!
    Sempre ajudo as meninas daki, q as vezes naum conseguem os gifts! bjs

    isis-laiane

    ResponderExcluir
  2. Oi ju, eu quero saber de uma coisa, vcs queremm ser sócia do meu blog??
    olha se eu postar uma coisa primeiro, vcs podem pegar, mais tem q por cré ditos pra mim e eu com faço a mesma coisa com vcs, podem acreditar.
    O meu blog é:
    superdicasdestardoll.blogspot.com

    bjksssss
    pabih

    ResponderExcluir
  3. eu ja vos adicionei ^^ precisava mesmo, nao consigo varias coisas. nao faz mal nao darem as passes. realmente e melhor sim. adoro o vosso blog. tenho visto varios mas este e o melhor. parabens e beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oii meninas é que eu preciso muitto que vcs peguem roupas grátis pra mim eu não sei muiito me add tá??


    bjokass no ♥ de vcs duas

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -