quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novas Musicas no Blog!

Gentee as novas musicas do Blog estão com TUDO!

O Blog vai ficar supeeer agitado com essas musicas de blada que eu escolhi especialmente para nos divertir e nos animar!

A aparencia do IPod também mudou...e eu achou que para melhor, é CLARO!hahaha

Espero que vocês cutam MUITOO as novas musicas do Blog.

1- Cobra Starship: Good Girls Go Bad

2- Pitbull - Hotel Room Feat. Godz Prince

3- Desaparecidos Vs Walter Master J - Ibiza *

4- Revolver-madonna

5- You Belong With Me By Taylor Swift

6- David Guetta Feat. Kelly Rowland - When Love Takes Over

7- How Does It Feel Electro 2009

8- Chanson Du Soleil - Sun Is Coming Out

9- Black Eyed Peas - I Gotta Feeling

10- Mariah Carey - Obsessed "best Version"

11- Whatever You Like

Beijoss JU!

5 comentários:

  1. tinha q botarr música da Ladyy Poker face ou Just Dance

    ResponderExcluir
  2. JU como coloca musica no blog???eu tenho tbm mas o meu está em formato diferente(uhdsauhd)
    meu blog: http://animais-e-vida.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Faço a mesma pergunta da bell!
    Tenho um comecei a postar agora, e ainda não tem ninguem seguindo [ =( ],e queria saber como se coloca!

    ResponderExcluir
  4. JUU oha eu não sei como fazer o meu "playlist" um gatinho pois entrei no site mixpod.com fiz o meu gatinho(no seu caso é ipod)e nao sei como add ele ao blog!!
    Resumo:JUUUUUU MEEEE AAJJUUUDDDAAAAAA

    ResponderExcluir
  5. Juuh !
    Me ajuuuuuuuuuuuuuuuuuda por favor !
    Eu tenho um blog, e eu qero tanto colocar música nele ! :(
    Me ajuda por favor

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -