terça-feira, 25 de agosto de 2009

Itens Feiticeiros de Wavely Place GRATIS!



1- Entre em myproxy.ca
2- Digita stardoll.com na URL do site
3- Faça o login
4- Clique no anuncio ( na pagina Inicial) dos Feiticeiros de Wavely Place onde aparecer a "MÃOZINHA" do mouse...clique até conseguir achar trez vezes a maozinha do mouse.Vc vai achá-la perto da varinha, do pé do Justin e da graminha que tem do lado.
5- Vá para sua suite pleo Stardoll.com e....
PRONTO!!

Beijoss JU!
Creditos: amandacarol13 e a mimm!!

28 comentários:

  1. Meu nome no stardoll é ingrid_ash

    :)

    ResponderExcluir
  2. não consegui também :x ajuuuudem? :D

    ResponderExcluir
  3. perguntinha...
    como eu consigo o vestido da rosalinda, do PPP?
    Eu consegui o kit inteiro dos feiticeiros!!!!
    yes!!
    confiram minha suite
    wildkitty2314

    ResponderExcluir
  4. ACABEI DE CONSEGUIR. tu tem que clicar MUITAS vezes mesmo HAHAHA mas só veio a varinha. alguém conseguiu os outros? meu nome lá no stardoll é caaams :D

    ResponderExcluir
  5. na verdade, e só a varinha...
    a pedra eu não consegui... ainda!!!

    ResponderExcluir
  6. também quero o vestido da rosalinda :x

    ResponderExcluir
  7. o resto das coisas dos feiticeiros, não consegui, mas acho que achei um jeito de consegui o vestido...
    se eu conseguir, eu posto...

    ResponderExcluir
  8. ; alguém me explica melhor. quando eu clico no anúncio vai para o cinema, o que que eu faço ??

    ResponderExcluir
  9. Tambem nao conseguiii

    podem me ajudar?
    Meu nome é JackeLove v6 podem me ajudar

    eu adoro o blogue
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Rayane, não é o anúncio do cinema, é o anúncio que fica dos lados :D tem metade com a Alex (Selena Gomez) e metade com os garotos. Eu fiquei tentando um tempão conseguir o livro (sigam os passos e vocês conseguirão a pedra e a varinha), então descobri que tinha que clicar num pedaço em branco pra consegui-la, mas não um qualquer. Sabe a barrinha escrito Início, Minha Página, Shopping...? A barrinha rosa claro. Clica na parte em branco do lado de Ajuda e você consegue o livro :D mas tem que ser acessando o site pelo myproxy.ca, senão não funciona.

    Beijo :D e me visitem e adicionem: caaams.

    ResponderExcluir
  11. ; n~]ao consegui, pois o anúncio dos lados aparece com um X e não dá pra mostrar a imagem :(

    ResponderExcluir
  12. se alguém me puder ajudar o meu nome na stardoll é horror_emo :)

    ResponderExcluir
  13. Onde que fica esse anúncio, pelo amoor de Deus?

    ResponderExcluir
  14. Pra quem tá tendo dificuldade, eu expliquei maaaaaaaaaaais explicado :) uma garota me pediu na minha Stardoll (caaams) e eu decidi aproveitar e postar num blog. Só dar uma olhada lá em http://stardoll.tumblr.com/

    PS: Jú, Gabi, eu adoro vocês, não fiquem bravas, só quero ajudar :D

    ResponderExcluir
  15. Camms.... deu certo com vc explicou....
    Obrigada...

    E Jú e Gabi....

    Adoro seu blog...
    Estão de parabéns.....

    ResponderExcluir
  16. genteee!! help!!!

    dá erro ao carregar a página!!

    os anúncios não aparecem de jeito nenhum!!

    help me pleeeeeeeeaaaaseeeeee!!

    ResponderExcluir
  17. gente pliss votem no meu scenery the news ou desfile meu nome eh ,marcela2701

    ResponderExcluir
  18. gente me add lá no stardoll meu nome é vifn minha irmã e jufn

    Bjos Amo o blog ♥

    ResponderExcluir
  19. Eu não consegui!!!!!Mas também queria perguntar onde é que eu arranjo o vestido da Rosalinda(Demi Lovato) do PPP???Me respondam por favor a minha doll é a titalhoca

    ResponderExcluir
  20. Genteeeeeeee me add? minhaa doll é a Sonhomaislindo
    Beijoooos migataaaaaaaaaaas! rsrsrs
    Bjoks!

    ResponderExcluir
  21. stardool-truques....eu nao consigo !!!!!!!!!!!!!o anuncio nao aparece gente ajuda :(

    ResponderExcluir
  22. Agora já não dá para ter o kit dos feiticieiros, pois não? Já passaram 2 anos xD
    Eu não consegui.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -