segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Blusa e POSTER GRATIS Do Clube Sunny Entre Estrelas!

CLIQUE NA IMAGEM!

INTERNET EXPLORER

1- Clique em Ferramentas-Opções da Internet-conexões-configurações de lan-Servidor proxy
2- Marque a opção ''Servidor proxy''.
Endereço: 195.149.136.78 Porta:80
Endereço: 79.160.177.10 Porta: 8080
3- Clique em ok.
4- Na sua barra de endereços digite:
http://www.stardoll.com/sv/clubs/home.php?id=1407858 e será redirecionada ao clube.
5- Participe do clube.
6- "Convide" cinco amigas para partcipar do clube ( abaixo de onde mostra as socias do clube, selecione um amiga por vez e clique OK)
7- Vai na sua suite e...
PRONTO!Terá uma uma blusa da Sunny!

MOZILA FIREFOX

1- Clique em Ferramentas-Opções da Internet-conexões-configurações de lan-Servidor proxy
2- Marque a opção ''Servidor proxy''.
HTTP: 195.149.136.78 Porta:80
HTTP: 79.160.177.10 Porta: 8080
3- Clique em ok.
4- Na sua barra de endereços digite:
http://www.stardoll.com/sv/clubs/home.php?id=1407858 e será redirecionada ao clube.
5- Participe do clube.
6- "Convide" cinco amigas para partcipar do clube ( abaixo de onde mostra as socias do clube, selecione um amiga por vez e clique OK)
7- Vai na sua suite e...
PRONTO!Terá uma uma blusa da Sunny!

ATENÇÂO: Antes de fazer os passos mostrados acima tanto para Mozilla como para Internet FAÇA O LOGIN NO STARDOLL!

48 comentários:

  1. nao consegui pgar a blusa e vcs amigas conseguiram?
    se alguem tiver conseguido me explique como porque nao estou consegundo búúúúúúúúaaa

    ResponderExcluir
  2. Pessoal...
    Não esta dando certo pq o proxy esta errado.
    O correto é 195.149.136.78 Porta 80.

    entrem no meu Blog www.stardollpontocom.blogspot.com

    Abs

    ResponderExcluir
  3. Realmente Ju e Gabi... o proxy que vcs postaram não tava dando certo..
    falta o numero 1
    só agora que entrei nos comentarios que consegui a blusa...
    xerooo

    adoro o blog de vcs!
    :D

    ResponderExcluir
  4. Fabiola tenha calma...
    siga os passos direitinho...
    coloque o proxy da Gisele:
    195.149.136.78 Porta 80.
    q dara certo...
    e convide 5 amigas!

    eu consegui
    qualquer duvida me mande um recado

    isis-laiane

    ResponderExcluir
  5. nao consigo
    porque aparece q nao existe o clube alguma coisa assim

    ResponderExcluir
  6. Não tem outro jeito ??:*(
    Eu não posso fazê esses troço !!!

    ResponderExcluir
  7. ai amigas acho q vou conseguir obrigada
    vc sao uns amores
    agora vcs sao minhas bests do stardoll

    ResponderExcluir
  8. muito obrigado por ter corrigido Grasielle, não estava dando :)
    já consegui pegar a blusa! :D
    vou adicionar vocês no stardoll, ok? eu sou a horror_emo :)

    TÁ MUITO BOM O BLOG, parabéns!

    ResponderExcluir
  9. ai gente nao consigo
    alguem me adicione no msn e me explique por favor
    fabiolanapoli@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Nossaa gentee mil desculpaas!!!!!!
    Realmente o proxy tava erradoo mesmoo!
    Mas agora ja arrumei!

    beijos JU!
    Brigada pelo aviso!

    ResponderExcluir
  11. Olha amiga eu não consigo fazer nds com proxy te mandei não sei qnts mensagens pedindo ajuda nenhuma vc me responde por favor ajuds!

    ResponderExcluir
  12. é gente e my ruim trabalhar com o proxy nos ajude

    ResponderExcluir
  13. aleluia aleluaia ai gente depois de tanto tenta eu consigui
    gente coloquem uma maneirA MAMAIS FACIL SEM SER PROXY MAS SE NAO TIVER OUTRO JEITO POE ELE MESMO A BLUSA E LINDA

    ResponderExcluir
  14. eu uso morzilla firefox mas em ferramentas não tem opções alguem me ajuda

    ResponderExcluir
  15. É geeente alguem recebeu o poster???

    ResponderExcluir
  16. Não consigo pegar a blusa. Alguém me ajuda?

    ResponderExcluir
  17. Gentee, nao consigo de jeito nenhum,nem esse nem o da HM, sempre q configuro o proxy o computadoe fica super lento e nao funciona mais nada! Ju, será q podia me ajudar?

    ResponderExcluir
  18. gente eu não consegui pegar nenhum, vocês me ajudem eu gamei na blusa só que não consigo pegar de jeito nenhum, se alguém quiser me ajudar me adicione no msn aê e me explica : vana_giovanacg96@hotmail.com :) BEIJOS ;*

    ResponderExcluir
  19. Gente eu uso o Mozilla, mas para fazer isso eu faço na Internet, só assim eu consigo

    ResponderExcluir
  20. Editar

    Grasielle disse... Oi Meninas...

    Tentam com esse proxy 79.160.177.10 porta 8080
    Vai dar certo.. e com esse proxy ganha o poster TB.

    Bjs

    Obs:entrem no meu blog www.stardollpontocom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. GENTE EU NÃO CONSIGO :(
    TENTEI SÓ COLOCANDO O LINCK SEM O PROXY E NAUM DEU,
    TENTEI COLOCANDO APARECE PAGINA NAUM ENCONTRADA :(
    ME AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
    EU QUERO MUITO ESSA BLUSA EU GAMEI NELA :)

    ResponderExcluir
  22. NOSSAAAA, nãaao acredito ! >.< ', EU CONSSEGUI *-* '

    ResponderExcluir
  23. eu usei o outro proxy mas mesmo assim naum consegui...

    ResponderExcluir
  24. participem do meu club I_have_a_DSi http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1423765
    mesmo que você não tenha um DSi plz ninguem participou ainda :( buaaa

    ResponderExcluir
  25. Gente não estou conseguindo fiz tdôo e não consegui !!
    Aparrece Club não disponivel e eu gostei muito da blusa

    ResponderExcluir
  26. desisto não vou mais tentar não consigo !!

    jáah tentei de varias formas mais não vai !!

    ResponderExcluir
  27. gente eu tbm naum tava conseguindo eu tava mais de 2 horas tentando ai eu li um comentario que dizia pra tentar sem o proxy ai eu consegui

    ResponderExcluir
  28. Consegui, nao acredito!Gente a forma mais facil é com Endereço: 79.160.177.10 Porta: 8080, pode fazer q dá certo, foi o unico jeito que eu consegui, e vc ganha o poster tbm!

    ResponderExcluir
  29. alguém me ajuda, pliisss!!! Eu tentei todos os jeitos possíveis do post e dos comentários e só dá que o clube não está disponível. Me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  30. Gente me ajudemmmm por favor, como faz sem o proxy ?
    eu naummm consigoo e quero muitoooooooo

    ResponderExcluir
  31. aparece bem assim no meo a hora que eu faço:
    O Internet Explorer não pode exibir a página da Web

    e quando eu faço sem o proxy vai para a pagina de clubs com um aviso vermelho dizendo alguma coisa mais eu naum sei o que é pq esta em outra lingua :(

    ResponderExcluir
  32. eu ñ consigo entrar em clube nenhummmmmm Buáááááaááááááááááá!!!! quando eu vou no site do clube, ou clico em um deles, volta para a pág. de clubes (a inicial)!!!! por favor, alguém me ajudaaaaaaaaaa!!!!! Com ou sem o proxy, eu ñ consigo entrar

    ResponderExcluir
  33. OBrigada pela dica, a blusa é linda...
    Gente pela internete explore é mais demorado baixem o mozila que mto melhor e mais repido e sempre da certo...
    eu temtei varias veses pela internet explore consigui so os da hanna mas o ultimo nao comesei a faser pelo mosila e nao deu mais erro
    beijos...me visitem
    biju-ju

    ResponderExcluir
  34. gente quem conseguiu me fala pelo msn o meu é

    ModaAmigas@hotmail.com !!

    ResponderExcluir
  35. Como pegar o poster da Sunny!!
    Como pegar o poster da Sunny!!

    Gente eu não tinha conseguido ganhar junto com a blusa o poster da Demi-Sunny como aconteceu com algumas meninas,mas aii eu voltei no clube(com o mozilla,HTTP digite:79.160.177.10 porta: 8080),aii eu entrei no clube e assisti o trailer da Demi-Sunny(não sei se faz diferença.Mas acho que faz sim!) aí eu consegui !!!

    Beijos gente!Boa sorte,mas agora achoo que dáá sim!Basta acreditar em seus conhecimentos e usar as enstruções... :D

    by: maisalindinha1

    ResponderExcluir
  36. e outro tem outro jeito de ganhar o poster, maaaaaaas eu esqueci :/

    ResponderExcluir
  37. ooi ,diiz aii como vcs dos blogs saabem dessas novidades antes de chagarem diiz a~ee: no stardoll ?como vcs qe tem blog sobre o stardoll saabem das novidades antes delas chegarem no stardoll ? beeijos :*

    ResponderExcluir
  38. Para ganhar o poster têm de ver o video que está na página do clube!=D

    ResponderExcluir
  39. Não concigo de nenhum geito nem esse nem o da Hannah Montana.

    Ajuda!!!

    Meu nome no stardoll é ingrid_ash
    Me add e explica pra mim.

    ResponderExcluir
  40. eu consegui!!!
    o poster eu tinha ganhado de presente de uma amiga, mas eu só consegui a blusa agora!!!!
    valeu!!!
    ah, pra quem tem mozilla, funciona se colocar o primeiro proxy, ok?
    e quanto a ninguém entender o que tá escrito no site, vai na bandeirinha do país e muda pra portugues...
    beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  41. Gente.. Eu consegui!!!
    Tenho uma pergunta...
    Será que algumas de vocês pode me esponder???
    Como eu consigo deixar a minha apresentação colorida e com um espaço e o enter!!!
    Beijos...
    Respondam!! POr favor!!

    ResponderExcluir
  42. meu nome e miley e nao riem nem digam que e mentira porque e a mais npura verdade(o nao quero ser grossa) to na casa do meu tio e nao posso nem tentar esse truque nao tenho 5 amigas so 4

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -