segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Blusa do clube HM GRATIS!



Gentee o clube HM está de volta e agora vamos ganhar a blusa do filme da Hanna!! Muitoo bom não é? E o Stardoll-Truques revela todos os passos para consegui-lá!

INTERNET EXPLORER

1- Clique em Ferramentas-Opções da Internet-conexões-configurações de lan-Servidor proxy
2- Marque a opção ''Servidor proxy''.
Endereço: 81.19.212.64 Porta:80
Endereço: 78.143.252.225 Porta: 80
Endereço: 88.208.222.27 Porta: 80
3- Clique em ok.
4- Na sua barra de endereços digite:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1350765 e será redirecionada ao clube.
5- Participe do clube.*(Se vc ainda não participa)
6- Assista ao PRIMEIRO video.
7- Vai na sua suite e...
PRONTO!Terá uma uma blusa da HM!

MOZILA FIREFOX
1- Clique em Ferramentas-Opções da Internet-conexões-configurações de lan-Servidor proxy
2- Marque a opção ''Servidor proxy''.
HTTP: 81.19.212.64 Porta:80
HTTP: 78.143.252.225 Porta: 80
HTTP: 88.208.222.27 Porta: 80

3- Clique em ok.
4- Na sua barra de endereços digite:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1350765 e será redirecionada ao clube.
5- Participe do clube. *( Se vc ainda não participa)
6- Assista ao PRIMEIRO video.
7- Vai na sua suite e...
PRONTO!Terá uma uma blusa da HM!

ATENÇÃO: Antes de fazer os passos mostrados acima tanto para Mozilla como para Internet FAÇA O LOGIN NO STARDOLL!

Beijoss JU!
Infelizmente é MUITOO dificil =( ...

33 comentários:

  1. ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    mais um pra coleção Hanna Montanna♥

    ResponderExcluir
  2. ja peguei!!!
    é tão cutie!!!!
    vou postar esse truque no meu blog (não vou esquecer de colocar os créditos pra vocês, ok?
    visitem a suite e o blog
    http://shiningstardoll14.blogspot.com/
    wildkitty2314

    ResponderExcluir
  3. ah, detalhe, consegui sem proxy!!!
    nao sei como, mas consegui!!

    ResponderExcluir
  4. Consigui, foi super facil, não precisa assistir o video meninas... beijos

    visitem
    isis-laiane

    ResponderExcluir
  5. Amr como vooc consiguiu sem o proxy ?

    ResponderExcluir
  6. quando eu desisti do proxy, mudei minha língua pra inglês e meu país pro canadá, depois de um século, CONSEGUI TODAS AS ROUPAS :D visite minha suíte (caaams).

    ResponderExcluir
  7. Genteeee eu naum consigooo fazer!
    eu naum consegui nenhum da hanna até hj :(
    por favor me ajudem :(

    ResponderExcluir
  8. amei essa blusa e td bem bom ainda bem q coooonseguiiiiiiiiiiiii pegar ela e mt mara
    amo hanna montana e amo miley cirus

    ResponderExcluir
  9. Já tentei de todas as formas!!!

    Até ja tentei mudar meu pais e meu idioma mas não mudou nada!!!

    Socorro!!!!!!!!!!!!!!!


    PS.:Me esplica pelo stardoll meu nome é ingrid_ash

    ResponderExcluir
  10. aai, eu sempre consigo as roupas pelo proxy, mais essa e a última da hannah eu não consigo de jeito nenhum, ja tentei um mooooonte de vezes e não dá, que sacooo, alguem me ajuuda :s

    ResponderExcluir
  11. Vcz deviam saber que elaaz vao no stardoll city e tiram o truqes!! elas nao procuram assim nao tem graça nenhuumaa

    ResponderExcluir
  12. Ju... por favor.... tem outra forma de pegar a roupa? Pelo proxy não dá... o clube não tá disponivel....

    E a proposito.... O clube da Ashley Tisdale já deu algum do premios?

    Aguardo resposta....

    Bjosss.........

    ResponderExcluir
  13. Eu só consegui com este HTTP: 78.143.252.225 Porta: 80

    Os outros não davam pra mim.

    ResponderExcluir
  14. Nunca tinha conseguido ter as roupas das outras vezes e agora consegui todas :D

    ResponderExcluir
  15. Alguém sabe se o clube da Ashley Tisdale já deu algum do premios?

    Já faz um tempo que entrei, e não vi nada a respeito....

    ResponderExcluir
  16. gente, não consigo! por favor ajudem-me! quero muito esta blusa! sou a horror_emo, agradecia muito a vossa ajuda, bj*

    ResponderExcluir
  17. gente meu blog é melhor que esse tiro duvidas de todas : stardolltruquesbr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. eeeeeeeeeeeba, eu consegui sem o proxy!!!! não sei como mai eu consegui *-*

    ResponderExcluir
  19. meu nome e miley(serio e mesmo) e que eu tou na casa de um amigo e o clube nao voltou

    ResponderExcluir
  20. o o clube nao cvoltou droga nenhuma

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. oi

    eu sou a bia -- bibilady07 para qem qiser me visitar

    eu nao encontro nada disso excepto os dois primeiros passos

    nao consigo de maneira nenhuma
    a
    ajuda

    ResponderExcluir
  23. socorro
    minha internet nao ta pegando só pega o mozila
    e não dá,pq nao tem conexoes(...) !!! me exprica?!

    ResponderExcluir
  24. Eu não consigo nada com esse proxy manual,me ajudem por favor meu nome é Mii_Kerlys ou Cleo-Kerlys ou Miley_Cyrus ou Lily_Happy

    ResponderExcluir
  25. eu já tinha pegado é não dificil desse jeito!
    visitem minha doll :_lady_gaga_pop_
    visitem o meu orkut, me procurem pelo e-mail: viana.duda@bol.com.br
    BJKS!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -