segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Perfume e Pulsera GRATIS!

ATENÇÃO: ANTES DE FAZWER O TRUQUE FAÇA O LOGIN NO STARDOLL.COM!!!




INTERNET EXPLORER


1-Clique em Ferramentas-Opções da Internet-conexões-configurações de lan-Servidor proxy

2-Marque a opção ''Servidor proxy''.
Endereço:79.99.2.169 Porta:80

3-Clique em ok.

4-Na sua barra de endereços digite:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1458993 e será redirecionada ao clube.

5-Faça o login

6-Participe do Clube.

7- Convide cinco amigas clicando no nome de cada uma e clique OK.

8-Vai na sua suite e...
PRONTO!Terá uma uma pulseira e um perfume da Avril!

MOZILA FIREFOX


1-Clique em Ferramentas- Opções- Avançado-> Rede- Configurar- Clique em Configuraçao Manual de Proxy- Insira o endereço:
HTTP: 79.99.2.169 Porta: 80

2-Clique em ''Salvar''

3-Na sua barra de endereços digite:
http://www.stardoll.com/en/clubs/home.php?id=1458993 e será redirecionada a pag. do clube.

4-Faça o login

5-Participe do Clube.

6- Convide cinco amigas selecionando uma por uma e clicando OK a cada uma delas.

7-Va na sua suite e encontre e....
PRONTO!Terá uma pulsera e um perfume da Avril!

Beijos JU!

21 comentários:

  1. ai gente amei a pulseira e o perfume sao lindo
    valew

    ResponderExcluir
  2. quase consegui maiis
    caiu a nei na hora :s

    ResponderExcluir
  3. gente recomendo:
    1-antes de faser o truque abre uma boneca no stardoll talvés sua favorita
    2-espera carrega
    3-faz os truques
    4-enquanto espera a página abri vai criando visuais pra boneca
    o que acham
    bjuus

    ResponderExcluir
  4. AINNNNN EU NAUM CONSIGUIIIII, A HORA QUE EU COLOCO NA BARRA ELE APARECE ''PAGINA NAUM ENCONTRADA'' --'
    ME AJUDEMMMM POR FAVOR !:(

    ResponderExcluir
  5. eu consigui e amei valeu
    bjsss!!!!!!1♥♥♥
    visitem minha suite lua-gata

    ResponderExcluir
  6. Conseguii! 'Brigadiinha, vcs sãao deemaiis! '-'

    ResponderExcluir
  7. apareçe que o clube não está disponivel!!!

    ResponderExcluir
  8. eu consegui a pulseira!!!!
    to tão feliz!!!
    passem lá na minha suite
    wildkitty2314

    ResponderExcluir
  9. quando coloco para ir pro club dá que o club ñ está disponivel,me ajudem.

    ResponderExcluir
  10. No meu também dá isso, eu copio o link e fica escrito uma barra vermelha: That club is not available. posha, eu não consigo pegar nada!

    ResponderExcluir
  11. gente esse naguocio de abri boneca o que
    e isso vcs tem que baixar mozila eu nao consiguia baixei e pronto so ir no baixiaki e facilllllllll

    ResponderExcluir
  12. tamires, nao precisava baixar é so pra quem tem o mozila , era pra fazer daqele jeito e qm tem o internet explorrer normal tinha como fazer!!

    ResponderExcluir
  13. eu nao consigo fazer nada que nao seja de forma simplificada com codigo mas nem todas consigo, tipo a psp e a mala, tambem nao consigo alguns posters e a bateria dos jonas ajudem-me --> DiDi.1995


    ou adicionem --> ne.zitaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. nãao consegui , mais nn to triste , afinal , a maioria das coisas que tenho ganhei aki =D amo esse site , bjão ! visitem-me .Isa.100. =)

    ResponderExcluir
  15. Amoo mt esse site ! me visitem .Isa.100.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -