terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bolsa GRATIS!


INTERNET EXPLORER

1-Clique em Ferramentas-Opções da Internet-conexões-configurações de lan-Servidor proxy
2-Marque a opção ''Servidor proxy''.
Endereço: 67.202.18.139 Porta: 80
3-Clique em ok.
4-Na sua barra de endereços digite:
http://www.stardoll.com/en/cinema
5-Assista ao video TODO!
6-Vai na sua suite e...
PRONTO!Terá uma uma bolsa!!

MOZILA FIREFOX

1-Clique em Ferramentas- Opções- Avançado-> Rede- Configurar- Clique em Configuraçao Manual de Proxy- Insira o endereço:
HTTP: 67.202.18.139 Porta: 80
2-Clique em ''Salvar''
3-Na sua barra de endereços digite:
http://www.stardoll.com/en/cinema
5-Assista ao video TODO!
6-Va na sua suite e encontre e....
PRONTO!Terá uma bolsa!!

ATENÇÂO: Antes de fazer os passos mostrados acima tanto para Mozilla como para Internet FAÇA O LOGIN NO STARDOLL!

Beijos Ju e Gabi!!

OBS.: Pode não aparecer a bolsa nomesmo dia em que o truque foi feito!

2° Modo

1- Entre n o site www.pipeto.info ou ww.myproxy.ca
2- Digite na URL do site stardoll.com/cinema
3- Faça o login ao lado
4- Espero um pouco no cinema
5- Vá até a sua suite e...
PRONTO!

OBS.: Pode não aparecer a bolsa no dia (como o colar "desaparecido" da AT)

Beijoss JU!

8 comentários:

  1. adorei a bolsa muito bonita
    bjssss vejam a minha medoll no stardoll é lua-gata

    ResponderExcluir
  2. Conseguii ! Finalmente o proxy está dando certo aqui! (=

    ResponderExcluir
  3. Finalmente eu consegui! pensei que seria a primeira vez que naum ia conseguir!
    visitem minha suite isis-laiane
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Consegui, e postei este truque no meu blog, estava muito bom =D.Podiam visitar o meu blog?(truquesparastardoll.blogspot.com)
    E se quiserem visitem-me no stardoll, O meu nome (de usuário) é Conkistadora.
    Obrigada Por tudo, e Continuem a postar truques Bons Como este. Bjux!

    ResponderExcluir
  5. gente, por favor participem do meu club I_have_a_DSi, só tem 5 sócias e vc nao precisa ter um dsi, é só participar pra me ajudar plz! lembrando q perticipando de clubs vc ganha + starpoints :P !
    eu sou a Super_Duda no stardoll!

    ResponderExcluir
  6. essa bolsa consegui, assistindo o video no cinema..

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -