domingo, 9 de agosto de 2009

Siginificados das Horas e Minutos Iguais!

Quem nunca olhou no relógio e viu marcando 12:12, 20:20 ???

Bom gentee eu vejo quasee sempree e adoroo! Porque cada Hora e Munutos iguais signifcam uma coisaa...é claroo que tem vezes que agente NÂO quer olhar de jeitoo nenhum....como por exemplo 22:22.E agora vcs vão saber porque!

01:01 • te ama
02:02 • beijos breves
03:03 • com você está quem você ama
04:04 • desencontros
05:05 • encontros breves
06:06 • foi traído / ficará em breve
07:07 • gosta de você
08:08 • hoje um jovem pensou em você
09:09 • te ignora
10:10 • junto de você está que você ama / junto de outra pensando em você
11:11 • longe de você ta quem você ama.
12:12 • muitas coisas te alegraram
13:13 • namorará..
14:14 • te odeia
15:15 • chora por você
16:16 • quer um beijo seu
17:17 • ri de você
18:18 • saudades tem de você..
19:19 • terá quem você deseja ou o que deseja
20:20 • união no amor / uma nuvem negra sobre você
21:21 • verá quem deseja
22:22 • te xinga
23:23 • te zomba

Pessoal agora sim vamos quer olhar mais ainda para o relogio...ainda mais sabendo em que alguns minutos alguem pode estar pensando em vc!!

Espero que tenham gostadoo dessa super novidade!
E olhaa é normal vc ficar olhando par o relogio quando ele ainda marca 15:14...esperando ele marcar 15:15.hahhaha

Beijoss JU!

28 comentários:

  1. Olha o meu: 19:19 = terá quem você deseja ou o que deseja | *----*

    ResponderExcluir
  2. nossa julia estou amando ! maioria das minhas amigas estao entrando pra ver! toda hora q olho pro relogio eu ja venho aki consultar
    olha as horas q olhei:
    12:12 muitas coisas te alegraram
    19:19 • terá quem você deseja ou o que deseja
    01:01 • te ama
    16:16 • quer um beijo seu
    07:07 • gosta de você

    ée to com sorte! minhas amigas sempre venham aki para conferir!
    ameey

    ResponderExcluir
  3. hahahahahaha!!! O meu uma vez deu 17:17-ri de você!!! Q horror!!! Tipo: tinha alguém rindo de mim pelas costas?????

    ResponderExcluir
  4. aadooooooooro ,
    é meio anormal , voce sempre olhar no relogio e tar horas e minutos iguais .
    E num é de vez enquando não , vejo pelomenos umas 10 vezes as horas e os minutos iguais por dia ,
    :O
    é meio bizarro , mais eu adoro olha no relogio e ver isso
    super beijo :*

    ResponderExcluir
  5. nossa, hoje eu resolvi procurar sobre horas e minutos iguais pra ver se tinha alguma coisa relacionada, e me surpriendi .. apareceu tanta coisa e até os significados das horas ! achei qe isso fosse besteira minha e da minha amiga, mais parece que nao porque nao é só agente que tem essa ficção por isso !! rsrs adoooorei e hoje vi só algumas vezes as horas iguais, mais sempre aconteceu comigo e o estranho é que sempre que eu vejo vem a pessoa de quem eu gosto na cabeça, mais seja oque for.. eu gosto disso! é um geito que eu arrumei pra mi destrair ! beijinhos :*

    ResponderExcluir
  6. ah...sei lah...nao acreditei muito nisso ai nao....

    eu olho e sempre...todo dia da pelo menos umas 4x iguais as horas....

    hj por exemplo eu olhei 09:09, 11:11, 13:13, 14:14, 01:01

    alguns sao bons....outros sao ruins.....tinha q seguir uma logica pelo menos....

    + uma coisa....eu nao fico olhando o relogio compulsivamente...eu olho de vez em quando soh....

    ResponderExcluir
  7. Entãao , eu vii 16:16 ee muitos outros , to apaishonada mt mt mt obrigad

    ResponderExcluir
  8. e o 00:00 significa o que ?
    já ouvi dizer que é namorarás, ou algo do tipo...

    ResponderExcluir
  9. Acredito que qdo olhamos no relógio e os horários estaõ iguais nos faz lembrar de qem gostamos e que essa pessoa tmbém pensa em você, mesmo que não seja na quele exato momento! Porém não acredito no significado de cada horário pois eles nunca ou raamente seguem um lógica! Mas sempre tem alguém pensando em você a todo instante idiferente de se os horários são iguais, apenas quando olhamos no relógio e eles estão iguais nos fazem lembrar de alguém especial e as outras pessoas também lembram de alguém especial nessa horas e cpncerteza alguém lebra de você!

    ResponderExcluir
  10. é supreendente! ahuahua, uma vez um guri veio me add no orkut, e eu perguntei se eeu conheçia ele, e ele falo que poderiamos nos conheçer, dai bem na hora eu olhei o a hora (não me lembro que hora era) mais era uma que dizia ESTÃO TE PSQUERANDO, ossa fiquei tensa ahuahau :*

    ResponderExcluir
  11. Eu geralmente qnd acordava e olhava p/ o relógio era 11:11(2008, qnd estudava pelo periodo da tarde)... todos os dias, de um tempo pra cá, tenho olhado p/ o relógio qnd acordo, 06:06, qnd vou ir p/ pegar o onibus 07:07, na aula qnd vou olhar as horas 08:08, qnd o tempo ta demorando a passar 09:09; depois 10:10 e depois soh 12:12... 13:13 qnd chego em casa e 14:14 qnd estou na aula d novo ; 16:16;17:17 e apos 18:18...
    Geralmente são esses mas hj eu vi tbm 20:20... bjs!

    ResponderExcluir
  12. cade o 00:00? eu sempre olho assim, arrepio que dá, queria saber...

    ResponderExcluir
  13. 00:00

    Faça um pedido, e será realizado!

    ResponderExcluir
  14. já faz 2 anos que 95% de veses que eu olho no relogio da hora igual, parece que me persegue, isso começo a acontecer quando eu comçei a falar com um menino meio macumbeiro da minha rua, muito tenso:s isso ja ta me dando meedo

    ResponderExcluir
  15. Com essa sacadinha conquistei meu amor... Dá muito certo!
    Não estamos mais juntos, mas sei que quando ele olha no relógio e vê hora e minuto iguais pensa em mim...

    ResponderExcluir
  16. eeu vi o 01:01 *-* que emoção HSDASHUAUDSHDASHUDSHUADHU

    ResponderExcluir
  17. Eu vi 13:13 namoraráá!! uhuul. hahahaaha

    ResponderExcluir
  18. Esses dias andei vendo mto 19:19.. e ainda vi mto 13:13, (yn)

    ResponderExcluir
  19. eu vi q 00:00 é q se vc ver isso 3 noites seguidas um desejo seu se realizará*

    ResponderExcluir
  20. poxa, por 2 dias SEGUIDOS eu olhei e tava marcando 14:14 =/

    Mas hoje pelo menos, eu olhei e eram 16:16

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -