quinta-feira, 30 de julho de 2009

Algumas peças da Kohl´s JÁ no Stardoll!



Gentee, a Kohl´s ainda não abriu oficialmente, mas já dá para dar uma conferida nas roupas no StarPlaza....
As Peças "antecipadas" estão em Favoritos, no StarPlaza. Vale a Pena conferir a coleção tá LINDA! E é Claroo como imaginávamos todas as roupas são para NSS!
Corram e Aproveitem!
Trouxe algumas peças para vcs darem aquela olhada basica!

Mas Gente não sei quanto tempo essas peças vão ficar em Favoritos, elas só vão estar a venda mesmo, quando a loja Kohl´s for inaugurada!

Beijos JU!

13 comentários:

  1. Juu , Gabii essa loja não é o máximo , quase tudo é pra não SS!!

    ResponderExcluir
  2. comprei o vestido de 5 stardolls,a calça de 7 stardolls;
    valeu a pena não gastar meu dinheiro ;D

    ResponderExcluir
  3. geente a loja acabou de abriir *--------*

    ResponderExcluir
  4. É muito MARAAAAA*
    Eu quero compra tuuuuudo!

    ResponderExcluir
  5. geeeeeeeente eu quero tudo!!!!
    Aiiii meu Deus tudo muito lindo. ♥

    ResponderExcluir
  6. noosa q loja liiinda! valeu a pena economizar!

    ResponderExcluir
  7. pessoal visitem meu blog macetesstardoll.blogspot.com
    pessoal a loja kohl`s já chegou todas as roupas são para nós!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. ROUPAS EXCLUSIVAS PARA -> NSS !!
    AMEEI !!

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -