segunda-feira, 20 de julho de 2009

Banner do Blog!


Oi gentee!Fiquei sem postar tantoo tempo, é que passei uns dias na casa de uma amiga,entao não deu para eu postar!
Mas agora já trouxe novos truques e novidade para o Blog!
Agora o nosso Blog tem o Banner, é só você Salvar a imagem no seu computador e colocar no seu site ou no seu blog!
Espero que tenham gostado do visual, e tbm gostaria de pedir um favor para vcs!
Coloquem no site ou no blog de vcs o nosso Banner ok?Agrdeceria muitoo mesmo!

Beijos JU!

4 comentários:

  1. Oii Ju , jooia ?? Eol postei no meol blog em uma forma diferente !! Dáh uma olhada , espero qe gostem . Beeijõo . [/ link : blog-da-bruninhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. olha como faço para por o banner no meu blog???:S

    ResponderExcluir
  3. Oi Ju, só uma dúvida. Como eu coloco a minha MeDoll no blog? Beijocas, Juu .

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -