quinta-feira, 23 de julho de 2009

Poster da AT GRATIS!

Para conseguir o poster da AT vamos ter que configurar o PROXY manualmente.....infelizmente!


INTERNET EXPLORER

1-Clique em Ferramentas-Opções da Internet-conexões-configurações de lan-Servidor proxy

2-Marque a opção ''Servidor proxy''.
Endereço: 77.108.51.9 Porta: 80

3-Clique em OK.

4-Na sua barra de endereços digite:
www.stardoll.com/it

5-Faça o login.

6- Clique em Escolha do dia.

7-Vc será direcionado para sua suite e...
PRONTO!Terá o poster da Ashiley Tisdale!


MOZILA FIREFOX


1-Clique em Ferramentas- Opções- Avançado-> Rede- Configurar- Clique em Configuraçao Manual de Proxy- Insira o endereço:
HTTP: 77.108.51.9 Porta: 80

2-Clique em ''Salvar''

3-Na sua barra de endereços digite:
www.stardoll.com/it

4-Faça o login.

5- Clique em Escolha do dia.

6-Vc será direcionado para sua suite e...
PRONTO!Terá o poster da Ashiley Tisdale!

12 comentários:

  1. Deu certo, vlw,da tb pelo google Charome suuuper certo

    ResponderExcluir
  2. eu também tenho o google chrome e deu certo...

    ResponderExcluir
  3. no meu a escolha do dia anida é um alien :'(

    ResponderExcluir
  4. escolha do dia anida é um alien

    ResponderExcluir
  5. Ei quem temm blog stardoll... e vsês tb Ju e Gabi querem fazer parceria com o meu e da minha amiga?

    http://stardoll-marry-roxxi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Gente eu tenho um jeito mais fácil!!
    Façam assim:
    1.Vá ao site da proxy myproxy.ca
    2.Escreva o link www.stardoll.com
    3.Faca login de sua conta stardoll
    4.Vá até a escolha do dia e click nela
    5.Saia desse site e entre no stardoll normal
    6.Vá para a sua suite e estará la o poster!!

    ResponderExcluir
  7. o poster eu consegui eu so nao consegui ganharo colar q tem agora na escolha do dia gratis

    ResponderExcluir
  8. ola eu sou a diana (DiDi.1995)
    eu nao consigo :( nao consigo a bateria dos joas nao consigo o poster dos pets e este tambem nao possas!!
    ajudem-me --> ne.zitaa@hotmail.com

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -