quarta-feira, 22 de julho de 2009

Cachorro e Casinha GRATIS!


CACHORRO

1- Cole na URL o link:
http://www.boomerangtv.co.uk/awards/virtual-puppy/index.jsp?userid=(Aqui insira seu numero de integrante!)

2- Você será direcionada para uma outra pag.

3- Clique em Install The Game, porém não precisará instalar nada ( nem o Adobe Air),
é só clicar em Cancelar.

4-Preencha todos os formulários.

5- Entre na sua suite e...
PRONTO!....terá um presente!

CASINHA DE CACHORRO

1- Cole na URL o link:
http://www.boomerangtv.co.uk/awards/pet-awards/index.jsp?userid=(Aqui insira o seu numero de integrante!)

2-Você será direcionada para uma outra pagina.

3- Clique em Upload A Photo (para enviar um foto qulquer.) OU Upload A Video (para enviar um video qualquer.)

4- Envie a foto ou o video, aceite os termos e condições (selecione o quedradinho) e clique em Send It.

5- Vá para sua suite e...
PRONTO!...terá um presente !

Beijos Ju!
Espero que consigam....Este não precisa usar PROXY!;)

16 comentários:

  1. nao conssegui os dois ju me ajuda por favor e aonde é pra preencher os formulários?

    ResponderExcluir
  2. eu tb nao sei onde s preenche os formularios!!! alguem m ajuda???

    ResponderExcluir
  3. Despois que vc clica em SEND IT vc vai ser direcionada para uma pagina onde esta pedindo o nome do seu cachorro (coloque), esta pedidindo para vc selecionar a que tipo de animal de desenho animado seu PET parecee e esta pedindoo para que escreva em tex to sobre ele.Depois de fazer tudo isso clique em NEXT.
    Depois disso vc vai ser direcionada para uma outra pag. que vc vai ter que dar as suas informaçoes, nome,sobrenome, e-mail seu, e-mail dos seus pais e tudo mais.....mas tudo isso pode ser falsoo.............Depois de prencher tudo isso clique em SEND IT(novamente...hahah)

    ESpero ter ajudado....e que consigam....

    Beijos JU!

    ResponderExcluir
  4. Ju, eu acho que vc confundiu, pq quando eu fiz isso, o formulário era na pág da casinha, não do cachorro. Quando for ganhar o cachorro não precisa preencher formulário nenhum, é só ir pro stardoll direto!

    ResponderExcluir
  5. È isso ai....vc so prescisa prencher formularios para a casinhaa.
    Beijos JU!

    ResponderExcluir
  6. não conssegui!!já tentei mas nao consseguii

    ResponderExcluir
  7. eu nao preenchi o furmolario e tive o cao!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Gentee.....calroo que dá....foi assim que eu fiz, e foi assim que eu consegui!

    ResponderExcluir
  9. Gentee.....calroo que dá....foi assim que eu fiz, e foi assim que eu consegui! ²
    Esse blog é maaara meeu ! *-*

    ResponderExcluir
  10. nao percebi, qual e o numero de integrante???


    Diana (DiDi.1995)
    ne.zitaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. NAO CONSIGO FAZER NADA!! AINDA TENHO MUITO POUCO VEJAM --> DiDi.1995

    ajudem-me!!! pff - ne.zitaa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  12. O meu num deu!:(
    Eu tô pobre!
    Quem quiser me add como amiga pode ir em frente!
    (Pedidos de amiga c/ recado sim, sem não)
    Fefedm

    ResponderExcluir
  13. O nr de integrante é aquele que está no link na pagina do SS? Eu coloco o meu nr de integrante a seguir ao igual, mas não dá.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -