domingo, 19 de julho de 2009

Poltrona e Mesa De Centro GRATIS!



1- Faça o login no Stardoll.com

2- Configure o Proxy Manualmente

Internet Explorer:
Va ferramentas -> Opções de Internet -> Conexões -> Configuração de LAN; habilite 'Usar um servidor proxy para la LAN'. No quadro escreve 213.61.56.178, porta 80 80; aperte ok

Mozilla Firefox:
Ferramentas -> Opções -> Avançadas -> rede ->Configurações. PROXY: 213.61.56.178 - PORTA: 80

3- Abre uma nova aba e copia este link: http://www.rhgdigital2.co.uk/competitions/stardoll/index.asp?userid= (atras de = coloque o seu Numero de Integrante, o seu ID)

5- Pressiona Enter.

6- Você será direcionado para uma pagina com questões, as respostas corretas são:

R1: The Diary of Anne Frank
R2: Teddy
R3: To appear on Britain’s Got Talent
R4: Her Mum’s Burberry purse
R5: Edinburgh
R6: Brunette with blonde highlights
R7: Mr Peakes, the butler
R8: A unicorn
R9: A wedding
R10: Lobsters

7- Ao final pedirão seus dados, não é necessario colocar dados verdadeiro, mas é obrigatório preencher o campo
8. Pressiona Submit.

9- Você será redirecionada a uma pagina do Stardoll com duas telas de video, por precaução deixe as carregar um pouquinho

10- Ao final desabilite o proxy, seus presentes aparecem automaticamente na sua suite, uma linda poltrona e uma mesinha de centro formado por livros.

Creditos: Stardoll-br

OBS.: Não tenho certeza se funciona com Internet Explorer!

Beijos JU!

13 comentários:

  1. Eu ja sabia...Só por acaso, a imagem não é vossa pois não?É k aparece stardoll city na imagem...

    ResponderExcluir
  2. viu como é que coloca musica no blog por fvor me digam

    se quiserem me falar pelo stardoll meu nome e superbruna

    me visitem

    ResponderExcluir
  3. por que que ñ funciona pelo Ibternet Explorer?
    isso é super injusto!!!

    ResponderExcluir
  4. eu não consegui.. fiz com o Firefox...
    respondi as questões, mas não apareceu nenhum vídeo!!

    ResponderExcluir
  5. vcs reclamam tanto sobre créditos e copiam isso do blog de outras pessoas e não colocam os seus tão amados créditos. Èssa materia e do Stardoll City é foi traduzido pelo blog Real Star

    ResponderExcluir
  6. Oi! Gostaria de saber como se configura o proxy (não sei mexer nisso! :/ ).
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. ja tentei pegar mis de 10 vezes nunk consegui

    ResponderExcluir
  8. Não consegui! Me ajudem! Meu msn é: bwnnhy@hotmail.com

    Minha boneca no stardoll é:
    Veneski

    ResponderExcluir
  9. Uma vez eu tentei isso e o Internet Explorer nunca mais abriu.

    ResponderExcluir
  10. poe novidades aí...já passou da hora.....

    ResponderExcluir
  11. que questoes nao aparece na Internet Explorer so aparece os livros como my secret diary,my diary

    ResponderExcluir
  12. gente descubri um truke funcionou comigo
    faz assim vc tem que dar um presente de qualquer preço para sharpay_gaby2 ai vc ganha 10 stardolars
    eu ganhei foi tao legal
    funciona
    postados por stardoll-truques

    ResponderExcluir
  13. leonor acha q agente é burra(o) agente manda presente p/vc e depois ganha bosta ¬¬

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -