sexta-feira, 10 de julho de 2009

Blog SUCESSO!

O sonho de ser atriz, jornalista, e Bloggeira da CAPRICHO ainda não se realizou mas o de ter um Blog que faça sucesso sim!!!E isso aconteceu gente, graças a todas vcs, minhas queridas leitoras, que sempre me deram apoio e me incentivaram muito!

Nós já chegamos a mais de 100 SEGUIDORES!!E isso para mim é uma grande vitoria!
Sempre quiz ser jornalista, escrever em revista, e principalmente na CAPRICHO, e o Blog me deu essa oportunidade de fazer o que eu gosto sem precisar de muito conhecimento e muito menos de um diploma e experiencia profissional!

Para matar mais essa minha vontade de escrever e mostrar a vcs o meu talento de escritora queria não só escrever sobre o stardoll como tbm escrever de moda, dicas de belez e muitoo mais!!Queria muito que vcs me apoiassem e dessem a opiniao de vcs, sobre eu começar a postar coisas sem ser do stardoll (mais continuar com o stardoll)!!

Mais uma vez pessoal obrigada por me ajudarem a realizar um dos meus sonhos!

Beijos JU!

5 comentários:

  1. O seu blog é otimo... um dos melhores... Eu te apoio em todas suas novas ideias... Parabéns!!! E te desejo muita sorte na realização de todos os seus sonhos... Bjus Vic...

    ResponderExcluir
  2. olha Ju, uma vez eu ouvi uma frase que dizia assim:
    "Se um dia vc acordar e ver que está sendo carregada por um monte de formigas, bem feito!! quem mandou ser um doce de pessoa?"
    E é isso mesmo vcs duas sempre tentando noa ajudar com coisas grátis, sempre resolvendo problemas com os clubes e agora mesmo quando eu tô escrevendo tem 8 usuárias online mas ainda agorinha tinha 15, ou seja, sucesso mesmo.
    Ainda bem que vcs duas existem.

    ResponderExcluir
  3. Gostei do seu blog...me ajuda a divugar o meu tbm!!1
    por favor é só acessar: http://criandomodastardoll.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. VCS MERECEM TODO O VOSSO SUCESSO!!!
    Podiam visitar meu blog? tmb gostava de que o visitassem
    www.truquesparastardoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! O meu, agora com mais de 3000 seguidores! Tive muito trabalho e acho que vc tá no bom caminho ;)

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -