segunda-feira, 6 de julho de 2009

Clube da Ashley Tisdale Dando Premios!

Os premios são:

Gente agora é o clube da Ashley Tisdale que está dando premios!
Mas neste clube dá para entrar pelo Stardoll.com mesmo!

Para entrar no clube CLIQUE AQUI!

Quem não conseguiu entrar pelo stardoll.com mesmo siga os passos:

1- Vá até o www.myproxy.ca
2- Digite o link http://www.stardoll.com/pt/clubs/home.php?id=1341390
3- Faça o login e Participe do clube!

Beijos JU!

OBS.: Os premios serão dados conforme o numero de integrantes, o premios não será dado instataneamente!

31 comentários:

  1. ei Ju como nos vamos ficar sabendo quais serão os premios???

    ResponderExcluir
  2. No stardoll sou tua amiga
    sou a bmary123456 ju

    ResponderExcluir
  3. tambem não consegui fala que esse clube não está disponivel,me ajude !

    ResponderExcluir
  4. eu consegui. os premios são lindos!na revista tem como ganhar premios tambem

    ResponderExcluir
  5. Entrei(apesar de odiar a asley tisdale)

    ResponderExcluir
  6. quais são os premios , e quando chegam?
    bjus
    quem quise me add e dexe recado viu
    brazilian01

    ResponderExcluir
  7. eu nao consigo entrar, diz que não está disponivel!Alguem me ajuda, por favor?

    ResponderExcluir
  8. Lá só diz que o clube não esta disponível!

    ResponderExcluir
  9. gente eu consegui !
    Ah eu tb ganhei aquele vestido ama clube PPP é lindoo !
    Quem quiser ver pode ir no meu armario , quem quiser ver é só ir na minha conta :
    tairine.14

    ResponderExcluir
  10. Com muito esforço, consegui! Mas como se ganham os premios, podem-me dizer? A minha conta é conkistadora.

    ResponderExcluir
  11. eu não consegui entrar no clube
    diz que não esta dísponivel
    =S

    ResponderExcluir
  12. Façam isso: vão no stardoll, mas sem entrar na conta de vcs: depois, vão em clubs, e vai ter um link do club da Ashley Tisdale, daí vcs entram e vejam as roupas, daí vcs colem o link do club, vão em myproxy.ca e coloquem lá esse link, depois vai entrar no clube pelo proxy, então vcs façam o login e entrem no clube!!! Bjos comigo funcoinou!

    ResponderExcluir
  13. Eu consegui...brigada pela dica...
    que quiser add entra ai biju-ju
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Pq não consigo ganhar os premios?? faz um tempão que faço parte o clube e nada!!! E que quiz é esse que tem que responder??
    quem quiser me visitar é Victy2020... Obrigada... Bjus...

    ResponderExcluir
  15. faço parte do clube faz tempo mas até hoje não ganhei nenhum prêmio pq???
    Me ajudem

    ResponderExcluir
  16. aff'
    eu tambem participo aa seculos e nada
    apenas diz que ttenho que responder um quiz e não que vamos ganhar presente pelo numero de integrantes!! mas que quizz, que eu num vi??

    ResponderExcluir
  17. Eu não ganhei nadaa, e não cosigo responder o quiz =(

    ResponderExcluir
  18. Genthee eu nãaum consseguiir nem pelo myproxy.ca nem pelo site normal

    ResponderExcluir
  19. bom dia,é realmente n consegui.
    se fiz algo errado n percebi.
    BJS
    a todas
    meu nik no stardoll é symplyfashyon

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -