quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Novo Piso: The Jet Set



E essa quarta-feira nos reservou mais uma coisa boa no jogo: 
uma nova coleção na loja The Jet Set!









Amei demais a jaqueta de braços cruzados do primeiro piso! Me lembrou demais da esquecida no churrasco Strike a Pose - quem mais ficou nostalgico aí? Também gostei muito do top rosa e do top de bolinhas preto. Já quero comprar quando puder! E num geral, achei os preços até que bem bons.

Lembrando que os itens estão disponíveis para compra apenas para dolls pagantes ss ou roy.


E aí, o que vocês acharam desse lançamento?


Um beijo <3

9 comentários:

  1. Eu amei, só não tenho certeza quando aos vestidos, tem alguma coisa neles que me incomoda. Os dois tops são lindíssimos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Esse K dress é um terror, eu até poderia engolir esse troço na parte dos seios, mas o que deveria ser isso no umbigo?? Talvez seja conceito demais, pra minha mente pequena.

      Excluir
    3. Concordo sobre o detalhe no umbigo do vestido do primeiro manequim :(

      Excluir
  2. Eu amei essa coleção vontade de comprar tudo

    ResponderExcluir
  3. Amei tudo isso que você falou + o vestido laranja.
    P.S.: A segunda parte que veio com a jaqueta tá bugada, clima natalino todo. A bicha simplesmente veio ANIMADA e não para quieta 😂
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá brincando? hahahaha ai gente, Stardoll e os seus bugs, temos que rir pra não chorar

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -