domingo, 25 de dezembro de 2022

Holiday Calendar - dia 25



Ho, ho, ho! Feliz Natal 🎅

Demorei um pouquinho para aparecer por aqui porque estava off curtindo o feriado com a minha família. Mas é claro que eu não iria deixar de passar aqui no blog para postar sobre o último item do Holiday Calendar desse ano. Afinal de contas, estamos juntos aqui desde o primeiro dia. 

Então bora lá ver o que o Stardoll nos reservou para esse dia 25?






O vestido não é de todo ruim, mas é meio méh, não acham? Além disso, tá um pouco caro.
E com a liberação desse último item, podemos finalmente conversar sobre qual a nossa opinião final sobre o calendário desse ano.

Confesso que, apesar de alguns itens de decoração terem de fato chamado a minha atenção, num geral achei tudo bem decepcionante. Me atrevo a dizer que foi a pior edição do calendário. Será que já é hora do Stardoll reformular isso para o ano que vem? Pode ser, quem sabe.


Nos vemos nos comentários para continuar com esse papo, um beijo <3

15 comentários:

  1. Achei também a pior edicao do calendario do stardoll. Nao comprei nada este ano.

    ResponderExcluir
  2. Achei de longe o pior ,comprei pouquíssimas coisas e em questão de roupas decepcionou demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, infelizmente por aqui também esse foi o sentimento :(

      Excluir
  3. Não gostei do vestido, parece item grátis, meio feito de qualquer jeito. Eu odiei esse calendário. No clube das royalties não tem nenhuma gringa reclamando dos itens, parece até que o povo gostou, eu estou passada kkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai deus, se estão dizendo que gostara já sabemos o que esperar na próxima edição do calendário kkkying :')

      Excluir
  4. Achei mt fraco conseguiu superar o calendario de alguns anos anteriores que o pessoal reclamou horrores kkkkk ta feia a coisa sdds dos antigos

    ResponderExcluir
  5. Odiei esse calendário, muito fraco. Comprei a pantufinha de sc só pra não dizer que não comprei nada.

    ResponderExcluir
  6. Horrível horrível horrível, parece vestido de velório, podia no mínimo ser grátis... mas nesse preço e feio assim não vale nem um pouco a pena... que decepção esse calendário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, melhor descrição para esse vestido. Só tristeza mesmo :(

      Excluir
  7. Não vai ter mais o blog(atualização das novidades do jogo)
    Sentindo falta já KKK
    Feliz ano novo 🎊

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei off por uns dias pra curtir as minhas férias, mas já estou de volta por aqui <3

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -