terça-feira, 6 de dezembro de 2022

Novo Piso: Après-Ski



Com a chegada do inverno no hemisfério norte, temos muitas coleções invernais chegando no Stardoll.
A escolhida da vez foi a loja Après-Ski, que costuma ser um pouco esquecida pelos jogadores, mas que olha, me surpreendeu positivamente dessa vez. Vamos conferir?






Gostei muito da qualidade dos gráficos dessa coleção, já que nas anteriores os itens acabavam vindo bem prejudicados nesse aspecto. Meu piso favorito foi o segundo, principalmente a jaqueta do primeiro manequim.

Uma coisa que me chamou a atenção foi a bolsinha de bailarina ali do primeiro piso. Eu sabia que já tinha visto ela no Stardoll antes e fui atrás procurar. Uma versão dela já havia sido lançada no jogo em 2015 na loja Tingeling Halloween Couture:





Faltou criatividade hein?


Mas e aí, o que acharam desse lançamento?


Um beijo <3

 

8 comentários:

  1. essa loja nunca foi muito do meu estilo, mas eu amei esse lançamento, muita coisa bonita e achei os preços muito bons. Qual o conceito do ultimo manequim? "Periguete não sente frio"?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdi tudo com o seu comentário hahahah Mas o Stardoll entregou sem prometer com essa coleção né, amei também

      Excluir
  2. como a bolsinha de bailarina esta em coins, vou passar pano pra safada da Stardoll kkkk

    ResponderExcluir
  3. Achei bonita a coleção no geral, geralmente vinha umas roupas meios bregas ,eu amei essa bolsa bailarina e agr vou ter oportunidade de compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim, fiquei positivamente surpresa com essa coleção, podem mandar mais

      Excluir
  4. O tão aclamado (não por todos kkkkk) outfit da Miu Miu veio aí. Esperava em qualquer loja, menos nessa 😂 Mas também me surpreendi de forma positiva, principalmente pelos gráficos e alguns itens em SC.
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha antes tarde do que nunca né! Stardoll deixou muita gente felizinha com essa coleção

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -