terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Holiday Calendar - dia 20


E o papai noel já está no aquecimento para entregar os presentes para nós! Estamos cada dia mais perto do natal, e isso significa que temos mais um item liberado no Holiday Calendar. Vamos conferir o item referente ao dia 20 do calendário:







O óculos até que é legal (e vai para a suíte 🙌), mas eu não entendi aquela bolsinha na imagem do cartãozinho no calendário. Eu preferia que tivesse sido a bolsa hahahah


E aí, o que acharam do item de hoje?

Um beijo <3

 

5 comentários:

  1. Eu também achava que vinha a bolsa kkkkk,achei o óculos bonito mas passo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô até agora tentando entender o que foi esse rolê da bolsa hahaha

      Excluir
    2. Ué gente, a bolsa veio (???) Kkkkkk...2 itenn em 1, eu já amei.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Nossa, isso me lembrou aquela frase que as pessoas costumavam falar: "hoje não, faro" hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -