sexta-feira, 9 de dezembro de 2022

Novo Piso: Subcouture


A bonita demorou mais chegou!
 Vamos conferir juntos os novos itens lançados na Subcouture?







Confesso que o único item que me empolgou foi o cenário hahaha
Apesar do estilo das roupas e acessórios ser bem diferente do meu, o que já faz eu torcer o nariz naturalmente, também não me agradou em nada esses gráficos. Infelizmente, uma das piores coleções da Sub na miha opinião. Ao menos os preços vieram bem camaradas.


E aí, vão comprar muita coisa? Me contem aí nos comentários!


Bom final de semana <3



 

12 comentários:

  1. odiei os gráficos e achei a coleção bem mediocre. Tô decepcionada, nem tenho como defender, porém, comprei algumas coisas que achei que tem potencial

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né os gráficos tão tensos parece até que tiraram do arquivo stardoll 2010/2011 KKKK

      Excluir
    2. Ai gente, o gráficos da Après-ski pisaram demais nos da sub. Que tombo :(

      Excluir
  2. Aí Jesus sem comentários kkkkk pra mim parece roupa para um apocalipse zumbi 😆🤭😂😂😂

    ResponderExcluir
  3. Na verdade essa coleção seguiu bem o nome da loja de subcultura kkkk é bem específico e não é pra todo mundo, eu gostei de algumas peças mas não todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entendo essa questão do estilo, de verdade. Mas o que me pegou muito foi a qualidade dos gráficos mesmo :(

      Excluir
  4. Respostas
    1. Meu deus Carol, imagino como tenha sido a sua decepção então kkkrying

      Excluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Honestamente achei esquisito e esperava mais acessórios kkkkkk comprei pouquissima coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sim!!! Vieram pouquissímos acessórios, especialmente se comparado à coleção anterior

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -