sábado, 24 de dezembro de 2022

Novo Piso: Winter Peak



E enquanto celebramos o Natal em pleno verão aqui nos trópicos, no hemisfério norte o inverno está apenas começando. E como já de costume, vemos vários lançamentos temáticos no Plaza. É o caso da nova coleção da Winter Peak





Gente, se eu disser que amei todos os itens vocês acreditam? hahaha
Essa é uma das minhas lojas preferidas no jogo, porque mescla o que eu mais gosto em decorações: os tons neutros, materiais rústicos e conforto!

Um grande destaque na minha opinião foi o interior, a banheira (que seria um bafo se tivesse vindo com a fumaça animada) e a grade para varandas. É muuuuito difícil encontrar itens que possam ser utilizados para essa função, e eu já estava meio que cansada das opções disponíveis no jogo.


Pra mim é aquele lançamento 10/10 hahaha

E aí, ficaram tão empolgados como eu?


Um beijo <3

6 comentários:

  1. Achei lindissimo, mas não vou comprar nada por enquanto. A lojas decor estão dando uma surra nas lojas de roupa.

    ResponderExcluir
  2. Eu amei linda demais essa coleção esse ano as lojas de decoração foram tudo, aliás feliz Natal pra você ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Carol! Eu que amo decoração estou amando esses últimos lançamentos haaha

      Excluir
  3. Adorei as grades!! Ajudam demais na decoração! Vou comprar com certeza! Mas achei a coleção pequena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também queria mais coisas. Mas melhor vir pouco e com qualidade, do que muito e com gráfico ruim né?

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -