quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Novo Piso: Callie's Picks Decor


Seguindo o clima natalino, nessa última quarta-feira o Stardoll lançou um novo piso na Callie's Picks Decor com itens temáticos que já passaram pelo Plaza em algum momento. Vamos conferir?






Adorei que alguns itens voltaram a serem disponibilizados para venda, mas ao mesmo tempo, gostaria de que tivessemos tido uma coleção com itens inéditos de natal. Confesso que estou um pouco cansada do que já temos no jogo, ainda mais quem joga há muitos anos como eu. 

E vocês, vão aproveitar alguma coisa? Já preparam a decoração de natal de vocês?

Vou aproveitar e deixar a suíte nataliana que eu criei para esse ano. Quem sabe pode inspirar vocês um pouquinho. A ideia foi fugir um pouco do tradicional verde/vermelho/dourado, e criar algo um pouco mais rústico. Vejam o resultado final:




Me contem aí nos comentários o que acharam.


Um beijo <3

 

6 comentários:

  1. Também tô um pouco cansada de tudo ,amei sua suíte tá linda demais

    ResponderExcluir
  2. o gerente ta maluco né? Comparado com 2020 e 2021 essa callie picks de natal veio baratinha kkkk gostei dos itens, mas queria coisa nova tb... Sua suíte ta linda demais arrasou na decoração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é, também reparei nisso hahaha obrigada pelo seu comentário <3

      Excluir
  3. Amei sua suíte. Não vou comprar nada dessa vez, alguns itens eu já tenho e outros eu tenho mais bonitos.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -