quarta-feira, 7 de dezembro de 2022

Novo Piso: Bonjour Bizou



Demorou um pouquinho mas enfim chegaram as novidades dessa quarta-feira ao Plaza!
A loja escolhida para receber novos itens foi a Bonjour Bizou, uma das minhas queridinhas no jogo, mas que ultimente não tem me chamado taaanta atenção assim. Vamos analisar juntos a nova coleção que chegou?






Ai gente, novamente fiquei decepcionada com os gráficos :(
A única coisa que me chamou a atenção foi o conjuntinho rosa que está na vitrine. De resto, eu paso tudo. E que preguiça foi essa em lançar somente dois itens de acessório? Chocada!!


E vocês? Me digam aí o que acharam dessa coleção.


Até o próximo post <3








 

4 comentários:

  1. Antigamente eu amava as coisas dessa loja mas ultimamente só veio umas coisas datadas

    ResponderExcluir
  2. Coleção péssima! Ainda gostei do terninho preto e o body chain, mas só.
    Me impressiona como após longos anos de site, o stardoll simplesmente decaiu nos gráficos.
    [Leila ]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas pior que eles mostraram várias vezes que conseguem fazer algo lindo e de qualidade, mesmo hoje em dia, mas não sei o que passa pela cabeça deles em aprovar coisas tão prejudicadas como essas

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -