sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Holiday Calendar - dia 16


Eita que dessa vez saiu um pouco mais tarde do que de costume, mas aqui estou eu (agora oficialmente de férias 😎) para atualizar vocês sobre o item liberado nesse dia 16 do Holiday Calendar!







Achei esse suéter a cara do natal americano - mas é mais um item que eu vou deixar passar hahahaha
É bem fofo e engraçadinho, mas com certeza ficaria esquecido no meu guarda-roupa.

No catálogo do Plaza aparece também uma versão masculina do item. Acredito que na compra de um suéter, você acaba recebendo ele de "brinde". Mas como não comprei eu não posso confirmar se é isso mesmo. Se alguém adquiriu ele, comenta aí se é isso mesmo, please.





Nos vemos no próximo post <3

3 comentários:

  1. Também deixei passar ,acho esses itens fofos mais depois ficam perdidos msm

    ResponderExcluir
  2. O masculino vem de brinde, mesmo. Comprei pq achei divertido, só preferia que o feminino tivesse um caimento melhor, mas ok.

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -