terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Resumão - dez. 2022/jan. 2023



Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta!! hahaha
Feliz 2023 galera ✨🎊

Desculpa não ter aparecido aqui por um tempo, mas estava curtindo a vida no off e não consegui passar por aqui para pelo menos dar um oi hahaha 

Mas estou de volta ao trabalho aqui no blog! Senti muita falta de vocês nesses dias, de escrever os posts, de conversarmos nos comentários e chorarmos as pitangas juntos ... Mas agora sim o ano começou! E como eu, imagino que muitos de vocês devem ter entrado pouco no Stardoll e perderam algumas das novidades que tivemos nesse final/começo de ano. Então, preparei um resumão com tudo o que rolou. Bora conferir?



1 - Novo Piso Runway 






Começamos com esse lançamento que tivemos na loja Runway. De maneira geral, não gostei dos itens que chegaram ao Plaza. Os únicos manequins que me chamaram um pouco a atenção foram os segundo e quinto, do segundo piso. Achei que a cor turquesa dos itens veio linda, e o gráfico está até ok. Mas eu perdi real interesse na loja depois que ela deixou de ser limitada e se transformou numa loja regular de preços altíssimos 💸


2 - Novo Piso It Girls




Olha, comparado às coleções anteriores, até que gostei mais desses itens que chegaram à It Girls. Meus favoritos foram o macacão e as bolsinhas marrom e de coração. A calça jeans estilo baggy me lembrou muito as antigas calças que tinhamos no jogo, especialmente as da Miss Sixty. Quem lembra? Ficou nostálgico também? hahaha



3 - Novo Piso Wild Candy Couture





E finalmente um bálsamo para os nossos olhos: itens estilosos, com gráfico lindo, baratinhos e totalmente em starcoins!! A Wild Candy Couture chegou entregando simplesmente TUDO!!! Amei absolutamente todos os itens lançados, e mal vejo a hora de comprar os itens. Só preciso dar um jeito de juntar coins agora hahaha 😂


4 - Novo Piso Underneath Stardoll






A tradicional loja de lingerie do Stardoll dessa vez inovou ao trazer itens que fogem totalmente do óbvio, mesmo que ainda trazendo a sensualidade que a peça carrega. Achei os gráficos lindos, adorei as cores e o toque vintage da coleção, e mal vejo a hora de encaixar esses itens nos meus lookinhos!


5 - Novo Piso Callie's Picks 




Éééé, então ... não está na hora da Callie's Picks dar uma pausa nos lançamentos? Parece que as opções do Stardoll estão se esgotando e eles estão relançando cada vez menos itens. Pelo menos dessa vez tivemos uns itens interessantes, como a meia e a sandália do primeiro manequim, a bolsinha do segundo, e o casaco, meia e bolsa do terceiro manequim. De resto, eu passo.


6 - Novo Piso Minimalism






E fechamos o post com uma das minhas lojas queridinhas: a Minimalism!! Também tivemos novidades de decoração nesse final de ano, e olha, o Stardoll continua entregando muito nessa parte. Já adicionei todos os itens na minha wishlist, e já estou planejando criar uma suíte nova com os itens que foram lançados. Pra mim, esse é o tipo de lançamento 10/10!


E aí, qual foi a novidade que vocês gostaram mais? Vamos conversar nos comentários?

Como disse, agora estou de volta ao blog, e com isso voltamos a programação normal de posts. Fiquem sempre ligadinhos por aqui. No próximo post vou voltar falando sobre a temporada de tributes 😍


Um grande beijo e um ano incrível para todos vocês <3

9 comentários:

  1. Bem vinda de voltaa,eu fiquei muito surpresa com a coleção da wild candy uma loja em coins tendo tanta roupa bonita fiquei feliz ,no geral gostei de tudo só não da callie que tá bem batido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra mim a Wild Candy foi uma das melhores coisas que tivemos nesse final/começo de ano, disparado haha

      Que bom te ver por aqui Carol <3

      Excluir
  2. Meu bolso agradece uam wild candy tão bonita e baratinha. Achei a underneath tão estilosa que eu compraria tudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foram duas ótimas surpresas né? Eu amei, por mim o Stardoll pode mandar mais hahaha

      Excluir
  3. Runaway ridicula de cara, alguns itens são legais, mas nada que valha o valor. Sobre Wild Candy, finalmente, os refrescos (principalmente pra quem não gosta de investir dinheiro de verdade no jogo). Underneath não faz meu estilo. Callie's Pick tem que acabar, ~archive maior e melhor~ não sei pra que manter a Callie's com esses lançamentos meia boca, dessa coleção, o pouco que eu gostei, eu já tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci da Minimalism, a única coisa que eu ia comprar foi esse quadro lindo, mas resolvi esperar e ainda bem pq foi o presente da semana das SS. A loja tá linda, só não tô precisando de itens de decoração então por enquanto eu passo.

      Excluir
    2. Você e seus comentários super cirúrgicos, que saudade que eu estava disso <3

      Excluir
  4. Feliz ano novo!!! Muito bom você está de volta. Vejo que hoje o Stardoll só consegue manter um pouco de sua graça quando há um compartilhamento de opiniões, de ideias, de comentários. Fico muito grata por você se disponibilizar a isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii, eu que tenho que agradecer <3 Tento fazer do blog um espaço que todos possam se sentir a vontade para isso. E também é o que me mantém ativa no jogo até hoje. Que tenhamos um ano incrivel pela frente!

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -