quarta-feira, 25 de janeiro de 2023

Novo Piso: Callie's Picks Decor


E aí gente, tudo bem com vocês? 
Bom, passado todo o bafafá do lançamento da Prada Tribute, o Stardoll decidiu nessa quarta-feira lançar uma nova coleção na Callie's Picks Decor. E olha, dessa vez eles capricharam! 







Gente do céu, acho que essa é uma das raras vezes que eu posso dizer que gostei de 100% dos itens lançados. Acredito que em parte seja porque tudo é muito o meu estilo hahaha
É só uma pena o Stardoll não ter disponibilizado esse interior belíssimo para compra :(

E aí, quais os itens favoritos de vocês? Não deixem de me contar aí nos comentários.


Um beijo <3

 

10 comentários:

  1. Gostei de tudo, mas podia vim o interior.

    ResponderExcluir
  2. iç mekanı sunması gerekirdi

    ResponderExcluir
  3. Eu amei e nossa queria tanto esse interior também

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Eu comprei ele quando foi lançado pela primeira vez no Plaza, mas muita gente não teve essa chance. Seria muito legal se eles relançassem os interiores antigos

      Excluir
  4. Achei fofíssima! Também queria o interior.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver se o Stardoll vai disponibilizar no catálogo, todo mundo tá querendo

      Excluir
  5. o interior é a melhor parte 🥲 gostei dos itens, mas não vou comprar nada, talvez as sacolas de loja pq gosto de colecionar, tenho várias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fora que as sacolinhas são bem baratinhas né, acho que vale super a pena comprar

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -