segunda-feira, 23 de janeiro de 2023

Novo Piso: Prada Tribute + Versões Reais



E nessa segunda-feira tivemos mais uma tribute lançada no Plaza.
A escolhida da vez foi a Prada!










Olha, num geral eu gostei dos itens que foram lançados mas alguns não fazem muito o meu estilo, como é o caso dos sapatos. Senti falta de mais acessórios na coleção, como foi com a Chanel. Mas quem sabe eu fiquei é mal acostumada no último lançamento hahaha 

Além disso, achei os preços um tanto mais elevados que as tributes anteriores, mesmo com o desconto para roys. Então vou tirar um tempo pra analisar tudo bem direitinho antes de comprar, pra não correr o risco de jogar dinheiro fora.

Como sempre, bora conferir as versões reais dos itens lançados?
























E vocês, o que acharam? Me contem aí nos comentários.

Beijos <3



 

11 comentários:

  1. Não gostei muito não, o que mais curti foi a bota, mas tem umas 300 iguais no jogo. O casaco do primeiro manequim do segundo piso é bonito e gostei das bolsas, só.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basicamente gostamos das mesmas coisas. Achei que a Prada não me conquistou tanto quanto as outras tributes

      Excluir
  2. só gostei de algumas bolsas :((( bom que eu economizo pras próximas

    ResponderExcluir
  3. Primeira vez que uma tribute realmente não chama minha atenção tem uns itens interessantes tipo as bolsas ,mas as roupas não me agradaram bom que a gente já guarda uns sd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é nada super UAU né, mas dá pra caçar uns itens bons haha lembro que na última tribute da prada eu tive o mesmo sentimento

      Excluir
  4. Faltou um pouco de diversidade de itens né? Mas só não digo que a pior porque no Stardoll tudo sempre pode piorar, então vamos esperar pra ver o que ainda vem por aí hahaha

    ResponderExcluir
  5. ainda falta a Dior né. quero tanto que seja linda igual a da Chanel!!

    ResponderExcluir
  6. purpe dress cool i think

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -