quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Novo Piso: Archive



E hoje tivemos uma nova coleção daquela que a Callie's Picks um dia sonha em ser:
 a Archive!!



Bora dar uma olhada mais de perto nos itens que vieram nessa coleção?





Gostei muito das escolhas feitas pela equipe, e mesmo que eles tenham vindo em versões recolour, eu achei que foi tão bem feito que parece itens totalmente novos.

Uma pena que uma coleção tão boa como essa tenha vindo justamente no meio da temporada de tributes, quando todo mundo ja está com a carteira vazia kkkrying
Então vou colocar alguns itens na minha wishlist e esperar alguma promoção ou algo assim.

E vocês, o que acharam? Me contem aí nos comentários.


Beijos <3

 

4 comentários:

  1. Eu fiquei chocada,essa coleção ta tão linda mas nossa no pior momento todo mundo sem sd kkkk ,vou esperar uma promoção pra comprar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim hahaha pelo menos a gente pode ficar tranquilo que os itens vão ficar muito tempo no Plaza, então dá tempo de se recuperar dessa falência por causa das tributes

      Excluir
  2. Gostei de algumas coisas, mas não vou comprar agora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com tributes e YH chegando por aí também acho que é uma boa ideia deixar pra comprar depois

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -