sexta-feira, 13 de janeiro de 2023

Novo Piso: Fever



Quem esperava que vinha coleção nova na Fever nessa sexta-feira? Pois acredito que ninguém estava imaginando isso, mas foi examente o que tivemos de novidade no Plaza hoje hahaha

Vamos dar uma olhada nos novos itens lançados?







Olha, num geral não achei de todo ruim. A Fever não é minha loja preferida, mas alguns itens sempre se destacam. Acho que o meu favorito é o vestido preto do segundo manequim no primeiro piso, que aliás, se aparece de novo no segundo piso - repetir acessório tudo bem, mas roupa também Stardoll? Que preguiça foi essa?


E aí, gostaram das novidades que chegaram? Deixem a opinião de vocês aí nos comentários - opinião que aliás é sempre muito bem vinda, e muito importante para mim <3


Um beijo e um ótimo final de semana!

 

12 comentários:

  1. Os itens mais coloridos até achei que possuem um diferencial, mas no geral achei nada muito aproveitável.

    ResponderExcluir
  2. To decepcionada fiquei esperando outra tribute ou roupas melhores, sei lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geralmente as tributes chegam 1x por semana, e ultimamente tem sido na segunda-feira :)

      Excluir
  3. Não gostei de muita coisa, na minha opinião 2 itens são bons, se olhar com calma, 3.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pra um lançamento de sexta foi meio borocoxô mesmo :/

      Excluir
  4. Não curti muito, prefiro economizar pras tributes

    ResponderExcluir
  5. Achei esse lançamento tão fraquinho ainda mas pra sexta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim Carol :( pelo menos a gente salva uns stardollars para as tributes haha

      Excluir
  6. Eu tô passada que tacaram a bota da Wild Candy pra encher linguiça nessa coleção kkkkkkkkkkkkkk...Gente, a vergonha na cara do stardoll foi com Deus.
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooooossa, eu não tinha percebido isso! Que cara de pau :O

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -