sexta-feira, 20 de janeiro de 2023

Novo Piso: Young Hollywood




E chegou a tão esperada Young Hollywood!








A loja mal chegou ao Plaza e algus itens começarama a esgotar!!!! 😱😱

Os looks foram inspirados na última edição do Globo de Ouro. Fiquem de olho aqui no blog que eu vou trazer um post com as versões reais dos itens.

Achei que num geral os gráficos vieram bons, mas na minha opinião os itens vieram custando uma pequena fortuna. Também queria ter visto mais bolsas e sapatos, mas entendo que no red carpet muitas vezes os famosos não usam mais esse acessório e pelo comprimento do vestido não é possível ver o sapato que estão usando. Mas pelo menos umas jóias seria legal acrescentar nos looks né?

E aí, conseguiram comprar tudo o que vocês queriam? Qual o look favorito de vocês?


Nos vemos nos comentários <3




 

8 comentários:

  1. Pra mim o oscar e o met gala são os que costumam render os looks mais interessantes, tá bonito, tem gráficos bons, tem vestido que eu achei até mais bonito do que versão real. O da Anya é meu favorito, tem coisas que eu gostei mas preferi não comprar, ta muito caro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente vamos ter uma nova YH com os looks do Oscar e MET, como no ano passado. Mas até que essa edição rendeu algumas coisas bem bacanas. Uma pena foi o preço que os itens vieram, uma facada!

      Excluir
  2. Eu prefiro quando é oscar ou met acho que são onde os looks saem melhores,gostei de alguns vestido ,comprei um chorando pq tá tudo muito caro

    ResponderExcluir
  3. poderiam ter trazido looks mais masculinos tipo do barry keoghan e do Andrew Garfield que eu achei lindos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu já nem falo mais nada. O Stardoll perde cada chance de trazer itens masculinos ...

      Excluir
  4. Nossa os preços me assustaram, caros demais, infelizmente não tinha como ser diferente e vieram mais uma dezena de vestidos (sendo que o jogo já tá cheio deles) não é minha loja preferida mas até que vieram escolhas bonitas, os vestidos bege/transparentes são bem bonitos e esgotaram rapidinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando é pra lançar vestidos assim no MSW o Stardoll não lança né? hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -