segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Novo Piso: Chanel Tribute + Versões Reais



Mais uma semana começando e com ela a segunda tribute escolhida pelo Stardoll para essa temporada: a já tradicional Chanel!



Vamos conferir de perto os 3 pisos lançados e as versões reais deles?








Olha, eu acho que a Vivienne Westwood deu um banho na qualidade gráfica das roupas. Com exceção de um ou outro item, achei as roupas de maneira geral bem bléh. Agora, se tem uma coisa eu fiquei babando foram nos acessórios! O Stardoll caprichou nos gráficos e na variedade principalmente de bolsas nessa coleção. É o que eu recomendaria investir os preciosos stardollares de vocês.


E pra gente poder fazer uma análise mais aprofundada, bora conferir as versões reais dos itens?





























E aí, o que vocês acharam? Deixem a opinião de vocês aí nos comentários.


Um beijo e uma ótima semana para todos <3


 

16 comentários:

  1. Stardoll perdeu a chance de trazer o icônico vestido preto com correntes (o 3 manequim da primeira página) com uma boa qualidade :/

    ResponderExcluir
  2. eu ameeeeei, esperando uma promo de stardollars 50% pra comprar tudo que eu quero, pq só comprei uma parte e fali. Alguns itens poderiam ter uma qualidade melhor, mas no geral eu gostei bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tive essa mesma impressão, mas num geral eu gostei também, principalmente dos acessórios que conquistaram demais o meu coração - e o meu bolso hahaha

      Excluir
  3. Nossa eu amei tava esperando muito pela tribute da chanel,só que infelizmente tô pobre e vou ter que esperar uma promoção

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temporada de tributes é uma moeda de duas faces: amamos as coisas que são lançadas, mas ao mesmo tempo ficamos sem um stardollar na conta hahaha

      Excluir
  4. eu ameeeei as bolsas, compraria todas (até a mini que é quase imperceptível) e também achei fofíssimo o conjuntinho preto de bolinhas, mas ainda to em dúvida se eu compro ele ou não, to falida de sds então tenho tempo pra pensar direitinho kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente hahaha

      É bom esperar pra ver quais outras tributes ainda vem por aí e analisar tudo com calma, pra não acabar comprando nada por impulso e depois se arrepender de não ter mais dinheiro pra comprar algo que gostou muito

      Excluir
  5. Nossa essa tribute ta cara 💀 só comprei os acessórios e um manequim completo e deu 400 e poucos.. pela mor vius fias... Tirando isso, os itens de perto estão com gráficos bons.. coloca o tênis de perto e da um close até a logo eles fizeram.. que milagre

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, depois do seu comentário fui lá dar um zoom nos itens bem de perto e fiquei chocada real com o cuidado que tiveram com os mínimos detalhes

      Excluir
  6. Tô esperando lançar todas tributes e a promoção de 50%
    Olhando assim gostei do conjunto laranja, acessórios e os sapatos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quem sabe ainda não rola algo aqui no blog ainda, pra distribuir alguns itens das tributes entre os leitores? 👀 #spoiler

      Excluir
  7. Os gráficos das bolsas foram os únicos que se salvaram. Ainda comprei umas roupinhas (porque é investimento ainda) mas foram poucas. Total (sem exagero) de 500 sd. Acho que deixei um rim por lá.
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensando no próximo órgão que vamos ter que vender para comprar os itens da tributes seguinte hahaha

      Excluir
  8. A marca mais elegante deste jogo! Chanel Tribute não tem erro, é só rajada de looks maravilhosos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, quero ver as próximas tributes manterem o nível depois da Chanel hahaha

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -