segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Versões Reais - Schiaparelli Tribute


Bora conferir em detalhes as versões reais dos itens que a Schiaparelli Tribute trouxe ao Starplaza nessa segunda-feira? Então continue lendo o post:


















Bom, acho que podemos dizer com certeza que essa foi de longe a tribute mais fiel às suas versões reais né? Mas confesso que apesar de ter gostado de vários itens, queria que ela tivesse pelo menos mais um piso. A Schiaparelli tem tantos looks incríveis que é uma pena que eles tenham ficado de fora.

Mas e aí, gostaram?

Um beijo <3





5 comentários:

  1. Não tem mt a ver com o post mas alguém tbm tá tendo problema com os presentes semanais de superstar? Tem semana q eles não liberam enfim triste

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, não sei dizer porque faz tempo que eu não pago associação :(
      Mas vamos ver se mais alguém vai comentar sobre esse problema

      Excluir
    2. eu só recebo coisa que eu não quero nem de graça ou que eu ja tenho :( mas realmente não estavam liberando. E pra desabafar, eu acho que deveriam ser itens exclusivos, não coisas que a gente mesmo pode comprar se quiser.

      Excluir
    3. Sim, essa ideia já nasceu toda errada. Basicamente, as vantagens em ser ss ou roy hoje em dia não existem mais. É só acesso às vendas no bazar e às lojas limitadas no Plaza. Mas né, faz quanto tempo que é só isso? Por isso eu desanimei legal em pagar associação

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -