segunda-feira, 29 de agosto de 2022

Novo Piso: Millionaire Mansion


E aí gente, tudo bem? Como foi o final de semana de vocês?
Bora ver o que tivemos de novo no Plaza nessa segundona? Olha, dessa vez foi dia de lançamento na loja Millionaire Mansion, que veio até que bem diferentona. Vem dar uma olhada:





Olha, a loja não é de longe a minha favorita, mas gostei do Stardoll ao menos tentar dar uma cara nova para ela, como apostando num fundo diferente e em roupas mais coloridas e estilosas, de acordo com as últimas trends. Tanto que meus itens favoritos foram as botas, que já me vejo criando várias combinações. 

E aí, o que vocês acharam? Me contem aí nos comentários.

Ótima semana para nós <3

 

5 comentários:

  1. só gostei da bota do terceiro manequim, mas ja tenho tantas assim que nem sei se vou comprar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostei da bota amarela e a vermelha ❤️

      Excluir
    2. Botas nunca são demais hahaha eu pelo menos sempre estou usando

      Excluir
  2. O único manequim que achei estanho o gráfico foi o quinto parecendo vinyl
    Boa semana pra vcs 😘

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -