segunda-feira, 8 de agosto de 2022

Novo Piso: Versace Tribute



Ahhh, tô tão feliz que a Schiaparelli não foi a última tribute que tivemos nessa temporada 😍
Isso porque nessa segunda-feira tivemos a vinda da Inspired by Versace Tribute para o Plaza!!! 
E olha, ela veio simplesmente maravilhosa:







Olha, não sei se teremos novas tirbutes vindo po aí. Mas até então acho que essa foi a minha favorita pensando num contexto geral. Amei todos os manequins, inclusive os masculinos (que finalmente tiveram um espaço). Além disso, eu estou babando na quantidade de bolsas que vieram!!!

Bom, logo vou trazer um post com as versões reais dos itens para a gente comparar.
Enquanto isso, me contem aí nos comentários o que vocês acharam desse lançamento.

Um beijo <3


7 comentários:

  1. Eu simplesmente amei ❤️ tô apaixonada nessa calça 😍
    Peças muito bonita, design lindo,stardoll está de parabéns 👏
    Vou ficar pobre 😁 obg pela matéria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estavámos pobres com os lançamentos anteriores né? hahaha juro que pensei que a gente não iria ter mais tributes no Plaza nessa temporada ... pois fui surpreendida posisitivamente!

      Excluir
  2. Eu declaro falência depois dessa. De longe foi a minha favorita, a que me fez gastar sd como se não houvesse amanhã (sendo que tem xD). E olha que nem achei alguns gráficos impecáveis, mas ainda assim ela foi a melhor pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, tô na mesma situação. Agora só falta o Stardoll vir com alguma limitada nos próximos dias ... vai levar até o que a gente não tem hahaha

      Excluir
  3. Eu tô falida e nem comprei tudo que queria ainda, essa foi a minha favorita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha também! Espero que fique um bom tempo no Plaza pra dar tempo da gente comprar tudo

      Excluir
    2. Vdd kkkk essa tbm é minha favorita

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -