sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Novo Piso: Runway



Gente do céu, o Stardoll está mesmo determinado a nos falir completamente!
Primeiro foi a temporada de tributes, depois a Antidote, e nessa última sexta-feira tivemos uma nova coleção limitada da Runway!
Vamos conferir os novos itens que chegaram:






Apesar de ser limitada, só uns 2 ou 3 itens se encontravam esgotados muitas horas depois da coleção ter chegada no Plaza. A loja, ao contrário de quando foi criada, parece que não interessa mais tanto os jogadores. 

Além disso, eu fiquei com uma sensação de déjà vu em relação a vários itens, como a calça preta de couro e a bolsa do terceiro manequim do primeiro piso. Além disso, achei que os gráficos de outros itens ficaram com uma qualidade não tão boa assim.

E vocês, o que acharam? Não deixem de me contar aí nos comentários.


Um beijo <3




 

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Vou desabafar aqui, pq o stardoll tá nem ai pra gente, não adianta reclamar com eles. ODEIO limitadas por itens. Queria que as limitadas fossem como a subculture, por tempo. Nem que fosse só 24 horas, continuaria sendo limitada de qualquer forma e quem trabalha e/ou estuda e não tem como comprar no lancamento, também poderia aproveitar. Enfim, o desabafo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou pelo menos tivesse uma versão app, pra poder acessar e comprar pelo celular (tipo, o que poderia ser o acess, se não tivessem abandonado o pobre)

      Excluir
    2. Sim, sim e SIM!! Eu mesma tenho perdido basicamente todas as limitadas porque estou no trabalho na hora que sai o lançamento. Tanto que por isso eu nem pago mais associação, e quantas outras pessoas também estão nessa situação né? Isso é um tiro no pé porque quem deixa de ganhar dinheiro (afinal, é o propósito deles com o jogo) é o próprio Stardoll

      Excluir
  3. dormi no ponto, perdi o lançamento, só fui comprar na sexta a noite, tinha muito item ainda. Gostei da bota branca, da bolsinha de coração. Gostei dos vestidos do quarto e quinto manequins do primeiro piso e só, e agora que percebi que só tem um manequim masculino, que dó.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, pra mim só alguns itens do primeiro piso chamara a atenção. Fiquei feliz em alguns itens ainda estarem disponíveis na sexta a noite, quando pude finalmente entrar no jogo. Já tinha até desencanado quando vi que iríamos ter limitada novamente, mas deu pra aproveitar um pouquinho pelo menos

      Excluir
  4. SIM! Eu acreditava que a proposta do stardoll access era poder acompanhar pelo menos o starplaza, mas nem pra isso serve. Enfim, não sei se ainda tem itens disponíveis e nem sei se vou conseguir comprar ainda pq estive sem pc 😪😪. Gostaram de alguma peça?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O app seria maravilhoso se a equipe investisse mais nele, mas né :(
      Sobre a loja, que eu gostei mesmo foram as bolsas, o vestido preto do primeiro piso e aquela blusa verde. Os demais não fazem muito o estilo da minha doll.
      Espero que você tenha conseguido aproveitar um pouquinho da loja ao menos <3

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -