segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Styling - Wild Candy Couture


E tá de volta um quadro que eu sei que vocês gostam bastante: o Styling!! E dessa vez, essa edição conta como inspiração os itens que chegaram no mais recente lançamento da Wild Candy Couture. Para a criação dos looks, busquei utilizar somente itens em starcoins ou que foram grátis no jogo, de modo a inspirar vocês e mostrar que dá sim para ser super estilosa mesmo não pagando associação. Bora conferir os looks então?



Aqui estão os itens utilizados em cada look:


Look 1



Look 2




Look 3



E você, também quer ter o seu look aqui no blog?
Basta fazer o seguinte:

1º - crie um look com pelo menos um item desse último lançamento da Wild Candy Couture;
2º - hospede a imagem no ImgBB ou similar;
3º - poste nos comentários desse post o link da imagem;

E é isso!
Na próxima edição do quadro estarei incluindo e destacando os lookinhos de vocês também.

Mal posso esperar para ver as criações de vocês.


Um beijo <3

6 comentários:

  1. https://ibb.co/pWCKSKX espero que esteja bonitinha pelo menos, pq a bendita da mascara fica por cima da blusa, que raiva que me dá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obviamente que não chega nem aos pés dos lookinhos que vc criou, amei todos

      Excluir
    2. Para né, o seu ficou maravilhoso <3
      Eu pensei em criar um look com tons mais escuros como o seu também, porque esse tom de azul do casaco é lindo demais. Mas na hora de montar os 3 looks acabei seguindo uma cartela de cores mais claras, acho que muito por conta dos manequins já serem escuros hahaha

      Excluir
  2. Aai que lindos os looks! Gente, to procurando itens de Monster High, como roupas. Conhecem alguém que me venderia? Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu não conheço ninguém, mas vamos ver se alguém mais vai comentar por aqui :)

      Excluir
    2. Então, eu acho que eles não estão disponíveis no bazar.

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -