sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Novo Piso: The Jet Set

 



E aí gente, tudo bem? Animados que a sexta-feira finalmente chegou? Olha, tenho que dizer que sempre fui uma daquelas pessoas que sempre reclamou que o mês de Agosto demorava muito para passar. Mas olha, dessa vez eu tô achando que ele tá voando hahaha 😂
Bom, para fecharmos a semana de novidades no Stardoll, dessa vez novos itens foram lançados na loja The Jet Set. Vamos conferir?






Bom, para quem não paga associação, esse lançamento pode não interessar muito. Mas acho que as dolls ss e roys vão curtir as novidades que chegaram, especialmente o segundo piso, que foi o que mais me chamou a atenção. 

E aí, o que vocês acharam? Vamos bater um papo nos comentários.


Um beijo, bom final de semana <3


2 comentários:

  1. Vdd concordo
    A última vez eu tinha colocado ss por causa da coleção
    Dessa vez não me chamou muito a atenção aos itens,mas o segundo piso tá muito bonito
    Principalmente o segundo manequim
    Obg ótimo fim de semana ☺️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossas opiniões foram bem parecidas então Rai! É sempre muito bom te ver aqui no blog ❤️

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -