segunda-feira, 22 de agosto de 2022

Novo Piso: Wild Candy Couture


Olha, tem leitores aqui do blog que parece que andam pressentindo quais lojas vão receber novidades no Stardoll hahaha Isso porque, nessa segunda-feira, tivemos um lançamento novo na Wild Candy Couture! A famosa loja em starcoins trouxe dessa vez um item que, na minha opinião, é um dos melhores de todos os tempos quando se trata da nossa amada/odiada moeda roxa. Vem conferir mais sobre o que eu estou falando:





O item em questão que foi o meu MUST HAVE é essa casacão azul do terceiro manequim. Fazia muuuuito tempo que não tinhamos um item assim, 10/10, em starcoins no jogo. Outro destaque que eu dou é para a sandália nude, super estilosa!!

Acho que começamos essa semana muito bem né? Eu fique bem empolgada com as novidades, e não vejo a hora de criar lookinhos com eles.

Falando nisso, já posso deixar avisado que vai rolar um post novo do quadro Styling, numa edição com esses novos itens. Então já vão montando os looks de vocês também para que eles sejam compartilhados aqui no blog!


Um beijo <3

 

12 comentários:

  1. O Stardoll deve tá de olho no blog 👀 kkkkkk...
    O casaco sim foi digno de uma antidote, mas não vou reclamar mais não, pelo menos recompensaram com um item muito bom e em SC. Também gostei da sandália nude e do top do segundo manequim.
    Boa semana pra nós ♡
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? hahaha Goste do top também, acho que esses três itens que você mencionou formam o top 3 dessa nova coleção.
      Ótima semana pra ti <3

      Excluir
  2. Eu amei o segundo e terceiro manequim
    Agr e juntar SC kkkkkk só tenho 75 SCS
    Aceito presentes viu 😁
    Ótima semana gente 😘

    ResponderExcluir
  3. Não faz meu estilo, só gostei do casaco, da sandália e da bolsinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num todo eu não gostei muito da coleção, eu me encantei mais pelo casaco mesmo hahaha

      Excluir
  4. cara nao consigo comprar nada desse piso, to irritada ja, alguem sabe como posso contar o stardoll?
    os itens nem ao menos aparecem no catalogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provaelmente eles foram removidos do Plaza, mas os itens ainda aparecem na loja. Isso infelizmente tem acontecido bastante no jogo :(

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -