quarta-feira, 17 de agosto de 2022

Novo Piso: Mr.


Quarta-feira é aquele dia que a gente não sabe se fica feliz porque já é o meio da semana, o se fica trsite porque ainda é o meio da semana né? hahaha 😂
Mas pra animar um pouquinho o dia de vocês, trouxe novidades do jogo. Hoje tivemos lançamento novo na loja Mr., e já posso dizer que os itens vieram super estilosos. Vem conferir:





Eu gostei demais dos itens que vieram na loja dessa vez, justamente pelo estilo, cores e formas, que vieram fugindo do óbvio. Eu particularmente não me recordo de termos qualquer item para dolls masculinos que tivesse uma "pose" diferente, como o casaco do manequim do meio. Achei um baita acerto por parte da equipe.

E vocês, o que acharam do lançamento?

Um beijo, vejo vocês nos comentários <3

 

5 comentários:

  1. Agostinho Carrara feelings 😬...Mas algumas peças são bem legais. E espero que venha algo bem babadeiro para as ladies na sexta-feira, uma antidote por exemplo ♡.
    [Leila]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom desse lançamento que faz tempo que não vem novidades na loja
      Achei alguma coisa legal
      O que eu vou comprar e o casaco do meio e a bolsinha roxa,achei muito fofinho
      Tô ansiosa,certeza que tem limitada mesmo que seja subcouture
      Obg pela matéria
      Minha Doll: Bellduarte42 passa lá ,adoro fazer amizades novas ❤️

      Excluir
    2. Adorei a sua descrição sobre os itens hahaha 😂😂
      Agora é verdade, estamos sedentos por uma limitada!

      Excluir
    3. Bom, qualquer novidade eu venho avisar vocês aqui no blog. Vamos ficar ligadinhas. E eu já passei lá na sua doll para deixar um pedido de amizade, viu? Um beijo <3

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -