quarta-feira, 3 de agosto de 2022

Novo Piso: Callie's Picks



E aí gente, como que tá a semana de vocês?
Seguimos por aqui com os tradicionais lançamentos no Plaza. E nessa quarta-feira foi dia de Callie's Picks! Vamos conferir mais de perto?






Bom, eu não costumo ficar super empolgada com os lançamentos da Callie's Picks, e dessa vez não foi diferente. O único item que eu posso dizer que me interessei de fato em comprar foi a jaqueta vermelha com listras brancas no primeiro piso.

E vocês, o que acharam? Me contem aí nos comentários.


Um beijo <3

4 comentários:

  1. ja tenho vários desses itens e nem acho eles bonitos, deveria ter vendido antes kkk mas morro de preguiça daquele starbazaar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já teve tanta coleção da Callie's Picks que os itens que estão vindo na maioria nós já temos. Complicado viu

      Excluir
  2. Impressão minha ou a Callie's tá vindo cada vez mais preguiçosa? Antes todos os manequins vinham com sapatos e com looks diferentes e dessas últimas 2 (ou 3) vezes mal vieram itens.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiiim! Mas tá mesmo. O melhor seria o Stardoll aposentar a loja e criar uma nova - ou reviver lojas como a Strike a Pose, que foi o momento do jogo uma certa época

      Excluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -