sábado, 24 de outubro de 2020

ESPECIAL MSW - SUÍTES COMEMORATIVAS

 

O Miss/Mr. Stardoll Word está a todo vapor! E para ganhar votos precisa mais do que um “Vote for me”.

A parte visual é fundamental para adquirir votos, é muito importante que a sua suíte bem arrumada e comemorativa, afinal o MSW é um evento festivo mesmo para quem não está participando.

Eu separei para vocês algumas suítes que achei bem interessantes e super criativas, confira.

JoaoSoares - Brasil

O Doll JoaoSoares preparou várias suítes comemorativas, inspiradas nas regiões geográficas brasileiras e na sua história dentro do Stardoll, vale apena conferir e votar.


dimitris722 - Grécia

O dimitris722 usou a visibilidade do MSW para mandar uma mensagem importante aos jogadores, algo para praticarmos dentro e fora do Stardoll “Pare o Bulling Agora!”


GABE - Brasil

Eu amei essa  passarela desde que eu a vi em uma postagem do facebook, foi essa decor que me fez trazer essa postagem, inclusive.  Pra que é fã da Lady Gaga a doll tem duas suítes inteiras com os looks da diva, vale muito a pena dar uma passadinha na sua suíte.


.Georgiana. - Finlândia

A suíte da Georgiana me lembrou muito os concursos de beleza, é uma suíte simples, bem arrumada e criativa.


FlorDeLotus25 - Brasil

FlorDeLotus25 caprichou na suíte,ao fazer uma linda passarela com flores e muito brilho (amo) a beleza e glamour se estende ao seu look que se destaca sem mascarar a beleza da suíte! Vale muito a pena conferir e votar.


True.Me - Ucrânia

“Festividade e comemoração” Essas são as palavras chaves para a Suíte da True.Me da decor ao look, a ucraniana foi nota 10! Eu amei o podium com as coroas e fiquei encantada com as borboletas no cabelo, foi com certeza 5|5+MSW pra ela!


Espero que tenham gostado do post e estejam curtindo bastante o MSW! Se divirtam, apoie seus amigos e votem bastante (rsrsrs)

Um grande beijo e até a próxima!









3 comentários:

  1. Eu adorei as suites, gostei muito da mensagem que dimitri mandou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo ver as suítes, e acho muito bacana quando os jogadores transmitem mensagens importantes através dos seus Dolls❤️

      Excluir
  2. Muito obrigado por compartilhar a minha, lindeza! ♥ Todas estavam lindas ☺

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -