segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Novidades da semana: Vinyl e Archive atacam novamente + Resultado da mini competição Y2K!

E vamos de novidades!

Saudações, dolls!

Voltei pra mais um post de novidades! Sei bem que ultimamente elas têm sido um grande e monótono mais do mesmo, mas bora relembrar mesmo assim, né?

Como de costume, a semana começou com mais lançamentos da Vinyl:


O de segunda-feira foi uma grata surpresa! Um manequim com 6 belíssimos itens inspirados em versões reais da nossa já conhecida Dior! Gráficos caprichados, modelos interessantes e cores super coringas! Tentei achar algum defeito, mas falhei kkkkjj
Apenas os óculos e o cinto com correte vieram em Starcoins, mas sinceramente gostei bastante deles - acho que são ótimas aquisições pro guarda-roupa. 
No geral, se tornou um dos meus favoritos da Vinyl até agora. Arrasou, Stardoll!

Já na terça-feira... Pra compensar a maravilha que foi o dia anterior, tivemos esse manequim no máximo ok kkkkkjj Até que achei a cor bonita, mas as peças são bem sem graça :/ E pra piorar, veio tudo em Stardollars! Não pretendo comprar nenhuma por enquanto, mas vai que...
Quanto à versão real, não fiquei sabendo de qual marca esse look pertence, mas se alguém me dissesse que a Bella Hadid o usou em alguma ocasião, eu não duvidaria kkkkjjj


Na quarta, um manequim inspirado na grife Alexander McQueen, a qual sempre serve de inspiração pra equipe de arte do jogo! Gostei bastante das escolhas e achei os gráficos joinha - não tá no nível de uma tribute, mas também não tá ruim, né?
Minha peça favorita foi o cintão, super diferente e interessante! Acho que super rola um look bem bruxona com ele, não?!
Infelizmente, não veio nada em SCs nesse look também, uma pena :( 

E pra última Vinyl da semana, o Stardoll resolveu trazer de novo a AREA, cheia dos seus brilhos característicos! 6 itens, como na segunda-feira, em cores super vibrantes e com modelagens diferenciadas. No geral, achei interessante, creio que tenham muito potencial!
Dessa vez, apenas a tiara veio em moedinhas roxas, e meu destaque vai pra bolsa.

Uma parada estranha que percebi no vestido foi essa falha nos detalhes do decote. Mais uma vez o pessoal falhando nos brilhos da AREA :/ Mas no geral, ele é bem bonito.


E, como esperado, o lançamento de sexta foi mais uma coleção da Archive:


Dessa vez, o jogo trouxe de volta peças da loja Front Row que, segundo o blog Underneath Stardoll, foi lançada originalmente entre 20 de setembro e 10 de outubro de 2010, ficando disponíveis até dezembro do mesmo ano, fazendo com que alguns dos itens se tornassem bastante procurados.

 A proposta da loja era apresentar tendências que foram lançadas em passarelas de semanas de moda pelo mundo. Bem legal, não? Infelizmente, depois da estreia, o Stardoll não trouxe mais coleções loja como esperado pelos jogadores.

Abaixo, deixo imagens dos pisos originais pra vocês darem uma olhada! Percebam que cada um deles indica uma cidade diferente no nome:

Créditos: Underneath Stardoll

Créditos: Underneath Stardoll

Créditos: Underneath Stardoll

Créditos: Underneath Stardoll

Gostaram das peças? Eu confesso que não fiquei muito animada com o lançamento, mas creio que ele mereça uma garimpada atenciosa. Com certeza tem coisa boa aí no meio kkkkkjj

Ainda na sexta-feira, recebemos mais um dollmail divulgando o Gift Pack dos vestidões:


Acabei comprando o primeiro e acho que vou me render a esse também ^^' Gostei especialmente dos três últimos vestidos, e já estou planejando uma suíte pra expô-los... Talvez essa decor role, hehe

E pra fechar a semana, o presente Superstar!


Mais um presentinho Meh! Mas como a nossa leitora querida Laah bem disse no último post:
 "De graça até injeção na testa - de preferência, a do corona." kkkkkkjj

༺༻

E agora, o tão esperado resultado da competição que eu lancei no post do Lookbook Y2K!

Primeiramente, me desculpem pelo atraso! Eu disse que revelaria a vencedora na quinta, mas é aquele negócio... tá tudo uma correriaaaaa! kkkkkjj 

Segundamente (isso existe? kek), muitíssimo obrigada MESMO a quem participou! ♥ Fico extremamente feliz com a interação de vocês, e prometo responder todos os comentários incríveis que vocês deixaram por lá o quanto antes!

Gostaria de aproveitar a deixa pra pedir sugestões para as próximas edições do Lookbook! Deixem aí nos comentários suas ideiassss.

Mas agora vamos logo ao que interessa!

A vencedora foi a SrDocemai500, que pensou em TUDO! Minissaia, correntes, badana, brincão de argola... Teve até um fundo super temático de bônus! Arrasou demais, parabéns!

Depois me diz qual item de até 20 SDs você vai querer ganhar ^^


E eu não poderia deixar de enaltecer as demais participantes maravilhosas de mais uma mini competição!


Um super mega valeuzão a Lara_5710, serenit.y, e asteriscom que fizeram um trabalho incrível montando esses lookinhos! Amei que cada uma tem uma vibe diferente, mas, ainda assim, fazendo referência às tendências dos gloriosos anos 2000!

E pra agradecer o apoio de vocês três, escolham algo de até 6 SDs (lembrem-se que eu tenho desconto de roy, então pode ser algo de originalmente 7 SDs ^^) ou em SCs pra eu deixar de presente pra vocês! Podem escrever aqui nos comentários ou no meu livro de visitas. O que acharem melhor!

༺༻

E por hoje é só!

Espero que tenham gostado de mais um post de novidades apesar da monotonia do site kkkkjjj

Deixem aí nos comentários o que vocês mais gostaram, o que menos gostaram, os destaques da semana e tudo o mais!

༺༻

E é isso!
Muito obrigada por nos acompanharem e até a próxima!
o((*^▽^*))o

3 comentários:

  1. Mas o cinto é muito lindo MES-MO! Arrasou, Stardoll, parabéns. Ainda nem conferi bem o re-lançamento de sexta... Já estou um pouquinho cansada de ir à Archive toda a bendita sexta...
    Parabéns a todas as concorrentes, todas super lindas e estilosas!
    E também para a autora, post incrível, como sempre ♡

    ResponderExcluir
  2. Realmente, o manequim de segunda tá perfeito! Os outros, não sei o que comentar, mas o de terça-feira é o piorzinho entre eles. Eu sempre tento não reclamar muito do Stardoll (o que é difícil né, porque o jogo tá sempre testando a nossa paciência), mas eu não aguento mais Archive. No começo da pandemia, eles estavam lançando umas coisinhas tão legais na It Girls, poderiam lançar nas outras lojas também que estão largadas às traças kkkkk ai ai
    Porém, chutei o balde e vou lá buscar de novo KKKK adorei essa bolsinha de ombro da Archive, tava procurando muito ela. Acho que já vi na Callies. Gostei do casaquinho jeans, da bota cinza, o vestido preto com decote V, a saia e a calça vermelhas. Algumas peças juntas podem ficar feinhas, mas separadas até que tem potencial ^^
    Aaa a srdocemai500 arrasou mesmo! Até no fundo da foto caprichou <33 As demais meninas arrasaram também, todas lindas! Deixei um top da archive branco la na minha lista de desejos, ele custa 7 sd, mas como vc mencionou isso do desconto de roy, tá certo! Muito obrigada, Juba, de vdd <33 foi ótimo participar dessa mini competição, amei o tema e foi muito divertido montar o look na doll e sair da zona de conforto!! (as vezes eu exagero no tanto de exclamação ksks)

    ResponderExcluir
  3. demorei mas apareci kkkk coloquei um item de 7sds na lista de desejos! obrigadaaaa! estavam todos os looks um luxo so ♥ doll: asteriscom

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -