segunda-feira, 26 de outubro de 2020

ESPECIAL MSW - ENTREVISTA COM FLORGATALINDA10

 


Tássia Lauer encantou a todos em 2014 quando conquistou o Miss Stardoll Word, sendo a primeira , e até então única, garota a trazer o título para o Brasil. É uma das misses mais influentes dentro e fora do jogo, hoje a mesma mantém um incrível canal no youtube e mantém constantemente contato com os seus seguidores através do instagram.

Confira agora a entrevista com a FlorGatalinda10, Miss Stardoll Word 2014.

    COMO SURGIU O INTERESSE EM PARTICIPAR DO MISS STARDOLL WORD?

Em 2013 fiquei sem computador. Quando peguei de volta estava tendo o MSW e o primeiro lugar ganhava uma Doll real do Stardoll. Aí entrei para competir.

              

   COMO FOI A SUA PREPARAÇÃO PARA O CONCURSO

Não tive. Entrei de cabeca e dei meu melhor

 

   QUAL A SENSAÇÃO EM SER A PRIMEIRA GAROTA BRASILEIRA COROADA MISS STARDOLL WORD?

Foi maravilhoso! Vencer aquele ano foi muito surpreendente.

 

O QUE MUDOU NA SUA VIDA APÓS O MISS?

Criei meu canal no YouTube, me tornei Starblogueira Oficial, aprendi a lidar com haters, descobri que tudo que fazemos com amor dá certo no momento certo!

 

     ALÉM DO SEU INCRIVEL CANAL NO YOUTUBE, VOCÊ TEM OUTRO PROJETO RELACIONADO AO STARDOLL?

Sobre o Stardoll falo bastante no Instagram e também no YouTube. Mas não tenho no momento pretenções de expandir mais projetos no momento.

 

      EXISTE ALGO QUE VOCÊ GOSTARIA MUDAR OU ACRESCENTAR NO CONCURSO SE PUDESSE?

Adoraria que voltasse a ser um MSW com as finais sendo representadas por uma doll por país. E gostaria que tivessem prêmios reais incríveis! E que os prêmios no geral fossem melhores

 

  QUE CONSELHO VOCÊ DEIXA PARA OS COMPETIDORES DESSE ANO?

Empenho é tudo. Acredite no seu potencial e dê seu melhor. Muitas pessoas podem ser desonestas e podem querer te diminuir no caminho. Mas é grandioso ganhar honestamente. E participar já é uma vitória. Boa sorte a todos!


Espero que tenham gostado pessoal! Gostaria de agradecer a Tássia, que arrumou um tempinho para nos responder com todo carinho e gentileza de sempre.

Um grande beijo e até a próxima!





9 comentários:

  1. Estava ausente do jogo quando ela ganhou, mas sem dúvidas representa uma grande conquista para nós jogadoras do BR <33 fiquei muito feliz ao saber que ela tinha levado o título!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Eu fiquei tão feliz quando ela ganhou, me senti muito orgulhosa pelo Brasil conquistar a coroa❤️

      Excluir
  2. Apagaram meu comentário!

    ResponderExcluir
  3. votem em mim para msw por favpor, é minha primeira competição
    minha doll : Lovely21

    ResponderExcluir

* Não xingue.
* Não brigue.
* Não fale sobre coisas impróprias.
*Se retirar alguma informação ou imagem do blog, por gentileza dê os devidos créditos.
*Deixe seu comentário, é rapidinho e super importante para nós!

- A equipe Stardoll Truques agradece! -